redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quinta-feira, 11 de janeiro de 2024.

Dois jogadores do time do Classe “A”, se destacaram domingo nos jogos da Arena Guanandizão

Por Gilson Giordano em 05/12/2018 às 07:04

À esquerda, fazendo jus ao apelido, Pelé festejou os três gols marcados; à direita, Maroka tenta consolar o goleiro Miguel, que sofreu dois “frangos” (Foto: Divulgação)

Mesmo ainda sendo em doses homeopática que sempre deixa o gostinho do “quero mais”, os Campeonatos das Categorias Master 40 anos e Super Master 50 anos, disputados na arena Guanandizão, anexo ao ginásio do mesmo nome, localizado no Jardim Nhánhá, no bairro Piratininga, na região do Anhanduizinho, tal como um caudaloso rio, seguem seu leito ou seu ritmo normal, com a realização de apenas três jogos por fim de semana, talvez para não desgastar os jogadores que, mesmo mostrando a conhecida habilidade, convenhamos, não dispõem mais de tanto gás, para manter o ritmo incessante de um campeonato.

Mas as partidas disputadas na Arena Guanandizão, continuam, cada vez mais despertando a atenção dos torcedores e neste domingo (2), foi um dia especial para os “corneteiros” de plantão e quem pagou o “pato”, foi o goleiro Miguel, da equipe do Classe “A”, que teve a missão e responsabilidade de substituir o goleiro Paulão, um dos astros que continuam brilhando na referida competição.

Foi logo no primeiro jogo, na categoria Super Master 50 anos, ocasião em que o time do Classe A enfrentou o Marcílio Gás, a quem goleou por 6 x 4.

DESTAQUES

O jogo foi recheado de destaques e quem assistiu saiu da Arena Guanandizão satisfeito.

Um dos destaques, positivo foi o jogador “Pelé”, do Classe “A”, que fazendo jus ao apelido, não tomou conhecimento do adversário e marcou três gols.

Com tantos gols marcados, Pelé, poderia ser o nome em destaque na rodada, no entanto…

O outro destaque, mas, um tanto negativo na partida, foi o goleiro Miguel que, devido ao placar “folgado”, o goleiro Paulão, acabou sendo substituído, claro para dar chance ao seu reserva, que quando entrou, o time do Marcílio Gás tinha feito apenas um gol, até então, mas com ele em campo, o time fez mais três gols, dos quais, dois teriam sido em falhas gritantes do goleiro, deixando o time do Classe “A”, ligeiramente preocupado, mas soube conter o ímpeto do adversário e conduzir a vitória até o fim da partida.

A essa altura do “campeonato”, a torcida já estava contente, pois festejou os gols do Pelé e descarregou as gozações no goleiro Miguel, que teve que pagar o “mico” da rodada.

Entre os torcedores, como sempre, as opiniões foram divididas. Para uns, os tentos polêmicos que Miguel sofreu, foram “golaços”, enquanto que para outros, na verdade foram “frangaços”.

No segundo jogo da manhã festiva do futebol na Arena Guanandizão, em partida das mais movimentadas e muito disputada, as equipes do Tênis Clube e Advocacia Adelar/Chácara do Silvinho empataram por três gols e encerrando a rodada, em jogo isolado pela categoria Master 40 anos, o time do colorado/Hortifruti Santa Rita, não quis dar “sopa para o azar” e passou com certa facilidade pelo time do Stof Car, a quem venceu por 3 x 0.

As competições são promovidas e organizadas pelo ex-jogador Maurio Maroka, que hoje além de organizador de competições esportivas é também o president6e da Federação de Futevôlei de Mato Grosso do Sul e no transcorrer da semana, deverá divulgar a situação dos Campeonatos nas categorias Master 40 anos e Super Master 50 anos, para que os torcedores tenham conhecimento da situação das equipes.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões