redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, quinta-feira, 04 de julho de 2019.

Processo Seletivo

Inscrições para o preenchimento de vagas para Assistentes Educacional Incluso serão abertas nesta quarta-feira

Por Gilson Giordano em 02/07/2019 às 14:52

Prefeitura contratará através de processo seletivo 200 Assistentes Educacional Incluso e inscrições começam nesta quarta-feira (Foto: Arquivo)

Os moradores dos bairros que formam a região do Anhanduizinho e que tenham formação específica nos cursos de Magistério ou Normal Médio, poderão a partir desta quarta-feira (3) se inscreverem para o processo sele4tivo da Prefeitura Municipal de Campo Grande que oferecerá 200 vagas para profissionais de Nível Médio, mas com formação específica.

As vagas existentes são para o preenchimento do cargo de Assistente Educacional Inclusivo e os aprovados atuarão nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino (REME), cujas inscrições serão abertas a partir das 10h desta quarta-feira (3).

Os candidatos poderão efetuar a inscrição até às 17 horas de quinta-feira (4). As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio do endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo

Para inscrever-se, via Internet, o candidato deverá efetuar sua inscrição, conforme os procedimentos estabelecidos no edital nº 9/2019-01. O edital sobre o processo seletivo havia sido publicado na sexta-feira (28), mas foi republicado nesta terça-feira (2) com correções.

No total serão oferecidas 200 vagas para profissionais de Nível Médio Completo, com formação específica no curso de Magistério ou Normal Médio para atendimento aos alunos com deficiência, nas vagas oferecidas pela Rede Municipal de Ensino de Campo Grande. A contratação é por tempo determinado.

O profissional designado para a função de Assistente Educacional Inclusivo oferecerá apoio pedagógico e atuará no contexto da classe do ensino comum promovendo o acesso dos alunos com deficiência ao conhecimento, conteúdos curriculares e em todas as atividades didáticopedagógicas escolares.

Também auxiliará como apoio atendendo às necessidades específicas dos alunos que apresentam dificuldades de locomoção, higiene, alimentação e/ou com alterações qualitativas de suas interações sociais e de interesse, que requeiram o uso da tecnologia assistiva.

Os candidatos contratados receberão salário de R$ 1950,00 por 40 horas semanais. Para mais informações sobre o processo seletivo o candidato pode entrar no site da prefeitura http://www.campogrande.ms.gov.br/, e acessar o link do Diogrande desta terça-feira, na página de nº 3.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões