redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, terça-feira, 22 de junho de 2021.

Pode acabar!

Insatisfeito com alguns resultados, “Ceará”, mecenas do time admite que o Original Motos poderá acabar

Por Gilson Giordano em 17/06/2021 às 10:46

Resultados considerados como “surpreendentes” tiraram o riso fácil e acabaram com as brincadeiras do empresários Manoel Roberto dos Santos, “Ceará” (Foto: Arquivo)

Uma noticia “bombástica” pode causar espanto e até mesmo tristeza no crescente e agora bem sucedido futebol amador da Capital de MS, além é claro, de frustrar centenas de torcedores da equipe.

Nesta quarta-feira (16), à noite, o mecenas do time Original Motos, o empresário ligado ao ramo de motocicletas,com oficina e venda de peças, Manoel Roberto dos Santos, conhecido em toda a cidade por “Ceará”, anunciou que o time poderá ainda na atual temporada, encerrar as suas atividades.

Claro que no primeiro momento, pelo fato de ser uma pessoa extremamente de bom humor e sempre de bem com a vida, ou anuncio ou aviso não chegou a “derrubar a ficha” (caiu à ficha), no entanto, após a entrevista ficou evidenciado que o mecenas se frustrou e se decepcionou com a participação do time em alguns dos campeonatos inscritos.

“Estamos pensando encerrar a carreira no Buracão e Campo Nobre. Devido ao WO, o dono da equipe abalou, porque nunca neguei nada para a gurizada e eles, (jogadores) infelizmente me deixaram na mão. Provavelmente, não é certeza, mas a Original Moto estará encerrando a carreira no Buracão e Campo Nobre e estaremos fazendo a cerimônia de encerramento das atividades do time”, disse Ceará.

De fato, após os registros desses dois tristes episódios na bela existência do time do Original Motos, o humor do mecenas, o empresário Manoel Roberto do Santos, “Ceará”, mudou radicalmente e hoje, ele já não sorri mais cm a mesma simpática que antes era peculiar, não usa mais o tradicional bordão, ”A favela venceu!”.

Nem mesmo a conquista do título de campeão na Copa Agrolaço Peto Shop Marajoara, devolveu o brilho e a alegria ao empresário.

WO

Quanto ao WO citado por Ceará, o mesmo foi registrado na partida que seria disputada no dia 30 de maio passado, contra o time do Esquadrilha, em jogo válido pelas quartas de final, da 3ª Copa Fort Sports.

Na ocasião, Bento, o árbitro da partida, aguardou durante 20 minutos de tolerância, sendo que o tempo regulamentar é de apenas 15 minutos e no local estavam apenas o então técnico do time, Ivan e mais três jogadores. Portanto, sem número suficiente para entrar em campo e diante disso, foi dado o WO.

Goleada

Em seguida, quinta0feira (3) de junho, Feriado Nacional – Corpus de Christi – em partida válida pela 2ª fase da 2ª Copa Tony Gol de Futebol Amador o time do Original Motos, voltou a decepcionar o “CEO” do time bem como os torcedores, ao sofrer uma goleada histórica para o time do Goiás, pelo elástico placar de 5 x 0,  eliminando o mesmo da competição.

Sábado (5) de junho, o time entrou em campo em jogo válido pelas quartas de final da 1ª Copa CHOAB de Futebol Amador e acabou sendo eliminado pelo Almeida, ao ser derrotado por 3 x 0.

Título       

Diante de tantas eliminações, nem mesmo o título conquistado, no dia seguinte, domingo (6), na Copa Agrolaço Pet Shop Marajoara, no campo do jardim Marajoara, serviu de alento para o empresário Manoel Roberto dos Santos.

Nem mesmo a brilhante conquista da Copa Agrolaço Pet Shop Marajoara, pelo time do Original Motos devolveu a alegria ao empresário Ceará (Foto: Arquivo)

Paizão

Sempre se considerando como um “paizão” de todos que integram o elenco do Original Motos, Manoel Roberto dos Santos, Ceará, até o momento demonstra muita tristeza que é externada através das suas palavras: “para defender o Original Motos, tem que ter amor por essa camisa. Diante desses resultados, estou bem desanimado”, disse.

Patrocinadores

Em fevereiro passado, dentro da personalidade que lhe é peculiar, “Ceará” anunciou com muita alegria o acerto com os patrocinadores Sportbet 67, Espetinhos Freitas e Estúdio G, que aos poucos davam suporte para a manutenção do time que participava de cinco competições paralelas.

Em abril, com a mesma alegria de sempre, ele fez um “balancete” da participação do time Original Motos, nos campeonatos: Albuquerque, Copa Agrolaço Pet Shop, Copa COHAB, Taça Tony Gol e a Copa Fort Sports.

Eram cinco campeonatos paralelos e o time do Original Motos estava bem em todos eles, no entanto, tal como em um jogo de boliche, exceto a Copa Agrolaço Pet Shop, o mesmo foi caindo de forma inexplicável.

Alento

Mas caso sirva de alento, o mecenas do time Original Motos deixou uma “pontinha” de esperança – coisa mínima – aos torcedores e nas entre linhas, o mesmo disse que, “se o time tiver uma boa participação na Copa Buracão e no Campo Nobre, poderá rever essa idéia”, garantiu.

Quanto aos campeonatos por ele citados não se tem ideia do início. No momento, o time Original Motos aguarda a liberação por parte das autoridades sanitárias, para iniciar a sua participação na 3ª Copa da Liga Terrão, promovida e organizada pela UEFA-MS e nesse ínterim, a água poderá mudar de curso e voltar ao leito normal para a alegria dos organizadores dos campeonatos e das centenas de torcedores do Original Motos e com isso, devolver a alegria e as brincadeiras ao mecenas, o empresário Manoel Roberto dos Santos, para que ele possa de novo usar o bordão: “A favela venceu!”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões