redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sábado, 19 de outubro de 2019.

É Real! Ele já existe!

Futebol amador da Capital ganha mais um time que começa a brilhar nos campeonatos por ele disputados: Real F.C

Por Gilson Giordano em 16/09/2019 às 15:49

Time do Real, já e uma realidade no futebol amador da Capital e começa a incomodar os chamados “cascudos” nos campeonatos por ele participado (Foto: Divulgação)

É inegável o crescimento do futebol amador na Capital de MS, modalidade esta que a cada dia consegue atrair cada vez mais um número maior de patrocinadores, pois os empresários estão descobrindo esse novo “Eldorado”, e todas as competições disputadas em qualquer uma das sete regiões que foram a Cidade Morena, ganham ampla repercussão através da mídia pelo fato da organização e credibilidade por parte dos seus promotores.

Anhanduizinho

Na região do Anhanduizinho, a maior de todas entre as outras que formam a Capital de MS, que e formada por 14 bairros, onde residem mais de 200 mil pessoas esta aos poucos se tornando o “elo principal” entre futebol e classe empresarial.

Essa visibilidade que a modalidade tem proporcionado aos times e a certeza do retorno à classe empresarial é basicamente fundamentada em algumas das competições chamadas de ponta e entre elas estão às competições do Jardim Campo Nobre, no bairro Centro Oeste, Campeonato do Buracão, no Aero Rancho, das Hortênsias, no jardim do mesmo nome, localizado dentro do Grande Aero Rancho, Vila Antunes, no bairro Alves Pereira, Jardim Uirapuru, no bairro Los Angeles, Arena Guanandizão, no bairro Piratininga, competições essas todas com selo de qualidade e garantia de sucesso absoluto, pela qualidade dos jogos, onde normalmente os craques  se apresentam em traje de gala: calção, camiseta do time, meiões e chuteiras.

Real FC

Diante do crescimento da modalidade e com uma inesgotável “mão (pé) de obra”, da mais alta qualidade ou categoria, tornou-se comum o surgimento de novas equipes no cenário futebolístico da região e mesmo sendo ainda “novata”, vão aos poucos se impondo diante dos chamados times “cascudos”, com mais tempo de bola.

Surgido no início do ao em curso (2019), o Real Futebol Clube, já vem escrevendo a sua história no cenário futebolístico da região e aos poucos, vai também se impondo e com isso, ganhando respeito por parte dos adversários.

Dirigido pelo presidente do time Guilherme Moreira, o Real FC iniciou a sua trajetória no futebol amador com o “pé direito, pois ficou na 3ª posição, logo na primeira competição por ele disputada, que foi no campeonato realizado no Jardim Tarumã.

Mesmo tendo um elenco formado na sua maioria por jovens valores, o time tem se valido da experiência do zagueiro Edson Franco, 34 anos, que vai durante os jogos, transmitindo a sua larga experiência aos novatos que mais afoitos, são dosados pelos conselhos e explicações do “zagueirão” que impõe o respeito no time.

Após ter conquistado a 3ª posição o Campeonato do Tarumã, o diretor Guilherme Moreira viu que o “bicho” não era de “sete cabeças” e de pronto inscreveu o time em outro campeonato. Desta feita no Jardim Pênfigo, onde a equipe do Real ocupa a liderança do grupo, somando nove pontos ganhos oriundos de três jogos e o time que tem o zagueiro Edson Franco, já começa a destacar o jogador Lukas Souza, artilheiro da competição tendo marcado ate o momento três gols.

Patrocinador

No entanto, pelo fato de ser um time ainda novato, a equipe do Real carece de um patrocinador, pois como se sabe, para participar das competições, o time interessado tem que pagar as taxas de inscrições e alem disso, tem ainda as taxas de arbitragens, daí, a necessidade de ter um patrocinador que ao menos ajude na diluição dos gastos.

“Estamos em busca de um patrocinador. O time (Real) já esta formado, temos ótimas referências e o empresário que quiser fazer parte da história do Real, que com certeza será uma linda história, basta ligar para o telefone 9 9218-4195, que iremos ao local e mostraremos toda a documentação, credenciado a existência da equipe, que já nasceu vitoriosa”, afirmou Guilherme Moreira.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões