redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sexta-feira, 09 de abril de 2021.

Copa Agrolaço Pet Shop

Empresário Márcio Barriviera destaca de forma positiva investimento feito no futebol amador da Capital de MS

Por Gilson Giordano em 03/04/2021 às 09:03

Além de patrocinar a modalidade, Márcio firmou parceria com o time do Rio Negro de quem veste a camisa (Foto: Arquivo)

É inegável que, devido à organização de muitos campeonatos de futebol amador disputados na Capital de MS e em particular em vários bairros que formam a região do Anhanduizinho, o patrocínio de fato se tornou uma estratégia de publicidade e ultimamente, o crescimento da venda do produto, tem sido registrada e com isso, proporcionando a realização de boas competições e através delas, o retorno seguro para os investidores, no caso, os patrocinadores.

No entanto, o empresário cujo empreendimento esta consolidado no mercado, antes de bancar o patrocínio de um campeonato, analisa vários fatores que são fundamentais para a manutenção dessa consolidação do produto perante a opinião pública e claro, através da mesma, aumentar o número de cliente.

Nesse caso, levam-se em conta, quem organiza a competição, a qualidade dos times participantes, se o evento passado gerou confusão, enfim, uma série de fatores é analisado antes de o empresário bater o martelo e estampar o nome da empresa no evento, no caso, esportivo.

Foi com base nesses dados, que o empresário Márcio Barriviera, proprietário da Agrolaço Pet Shop, um dos mais conceituado mercado com os mais variados artigos para “pet”, atendendo em toda a Capital de MS, ao lado da Sportbet 360, decidiram patrocinar a realização da Copa Agrolaço Pet Shop, cujos jogos estão sendo disputados no campo do Jardim Marajoara, no bairro Centro-Oeste, na região do Anhanduizinho.

Desportista nato, essa não é a primeira vez que Márcio patrocina um evento esportivo de tamanha envergadura e, além disso, o mesmo tem estampado a marca Agrolaço Pet Shop, nas camisas de vários times, participantes dos mais diversos campeonatos na cidade, evidenciando o crescimento da empresa com ótima aceitação  por parte dos torcedores.

Devido à grandeza da Agrolaço Pet Shop, pelo amplo estoque e a competência da equipe de colaboradores, a mesma ganhou fama e atravessou fronteira na Capital do Estado e hoje é conhecida praticamente nos quatro cantos da cidade, sendo que na região norte, quem ostenta a marca nos uniformes é o time do Rio Negro, cuja diretoria recentemente firmou parceria com o empresário Mário Barriviera.

Ao falar a respeito dessa investida no futebol amador da Capital de MS, Márcio destacou que até o momento tem sido satisfatório, pois os torcedores vêem a marca estampada e buscam a aquisição dos produtos.

A respeito da Copa Agrolaço Pet Shop, não pelo fato de a mesma ter o nome da sua empresa, Márcio fez questão de destacar também alguns critérios para bancar um campeonato e entre eles estão a qualidade técnica e disciplinar dos times participantes.

“Esta tudo dentro daquilo que foi proposto e apresentado pelo Nildo (Organizador do Campeonato). Os times muito competitivos e a prova disso, que o nosso time (Goiás/Agrolaço Pet Shop/Sportbet 360), não teve moleza e os jogad0res tiveram que correr e muito, para garantir a vaga para a segunda fase. Todos estão de parabéns pela qualidade técnica e disciplinar apresentada e quem ganha com isso é a competição que fica enaltecida é o torcedor que volta ao campo, na certeza de verem bons jogos”, disse Márcio.

Vale destacar que, além de patrocinar várias competições bem como firmar parceria também com vários times que disputam os mais diversos campeonatos de futebol amador, o empresário Márcio Barriviera decidiu também, montar em parceria com o Sportbet 360, o time do Agrolaço Pet Shop que vem justificando la sua fundação com bela campanha na 2ª Copa Tony Gol de Futebol Amador.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões