redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sexta-feira, 24 de novembro de 2023.

câmara municipal

Em sessão ordinária, Vereador Tiago Vargas (PSD) faz Moção de Pesar ao pescador Carlão e diz que crime não deve ficar impune

Por Gilson Giordano em 04/05/2021 às 14:34

Durante Sessão, vereador Tiago Vargas diz que crime não deve ficar impune e admite que cobrará as autoridades competentes quanto à solução do caso (Foto: Divulgação)

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, (4), o vereador Tiago Vargas fez Moção de Pesar ao pescador Carlos Américo Duarte, conhecido como Carlão, de 59 anos, que foi vítima de acidente de barco ocorrido neste domingo, (2), no rio Miranda.

Apontado como responsável pela morte do pescador, o servidor estadual comissionado, Nivaldo Thiago Filho de Souza, de 36 anos, está sendo investigado por homicídio. O condutor da lancha, que atropelou o barco de Carlão é também genro da deputada Mara Caseiro (PSDB).

“É muito triste e revoltante o que aconteceu com o senhor Carlão no último domingo. Não podemos deixar passar em branco essa tragédia que tirou a vida desse homem de bem, trabalhador e pai de família. Estarei cobrando providências às autoridades policiais sobre esse caso para que o culpado seja punido exemplarmente. Isso não ficará impune”, declara o Vereador.

O crime ainda está sendo classificado como culposo (quando não há intenção de matar) ou se houve dolo eventual (quando alguém assume o risco de causar a morte). Perícias e oitivas serão realizadas pela Polícia Civil e também pela Marinha do Brasil. As duas embarcações envolvidas no acidente serão periciadas.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões