redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, terça-feira, 29 de outubro de 2019.

Arena Campo Nobre

Em rodada com contagem regressiva, Estância MM vence e lidera grupo 2, time do “choque” soma três pontos e dos “EUA”, Los Angeles empata

Por Gilson Giordano em 22/10/2019 às 10:38

Este time que começa a ganhar a fama de “Muito Mau” é o Estância que venceu e já lidera o grupo 2 (Foto: Divulgação)

Os resultados e os “escorregões registrados neste sábado (19), na abertura da 2ª rodada do 28º Campeonato de Futebol Amador Arena Campo Nobre, localizada no bairro Centro Oeste, na região do Anhanduizinho bem que poderiam servir como uma “chamada” para a festa das crianças que foi realizada domingo (20), no salão da Associação dos Moradores, anexo ao campo de futebol.

Ao todo foram disputados quatro jogos, envolvendo quatro times do grupo 2, dois times do grupo 1 e mais dois times do grupo 4 e neles foram marcados dez gols, com a média de 2,5 tentos por partida.

Quem se deu melhor foi o time do Estância MM que venceu e com mais três pontos somados na vitoria, chegou à liderança isolada no grupo 2, somando agora seis pontos.

Quanto ao paralelo traçado entre os placares os “escorregões” e a festa realizada no domingo é fácil definir.

Primeiro quanto aos resultados. Basta conferir os três jogos e os mesmos apresentaram a contagem regressiva para o início da festa das crianças, com o famoso e conhecido: 3, 2, 1… Pronto!

Vai conferindo. Sábado (19) no primeiro jogo valido pelo grupo 2, a equipe do “choque”, o Elétrica Pólo derrotou por 3 x 1 o União Independente. Comece a contagem: 3!

No segundo jogo, pelo grupo 4, o time do Goiás derrotou o Oreia, por 2 x 1. Não perca: 2!

A Essa altura, a chuva já castigava o local e com os refletores acessos, entraram em campo às 18h15 um time que tem nome do “rei da selva”, mas em campo não faz mal a ninguém, o Leon que enfrentou o adversário que tem nome estrangeiro, mas e da própria localidade: Los Angeles, que empataram por 1 gol. Portanto: 1!

Agora pegue os numerais e faça a contagem regressiva: 3, 2 e 1  e tudo pronto para a festa da criançada que teve entre outras brincadeiras, o famoso futebol de sabão, que no sábado foi “preparado”, pois devido a chuvarada, o campo da Arena Campo Nobre ficou muito escorregadio e com isso,  os tombos devido aos escorregões foram a tônica da partida e o jogador que, caso tenha deixado o campo com o uniforme do jeito que entrou, pode ser dispensando pelo time, pois o mesmo não lutou por uma vitória.

Chapadão/Conveniência Tô no Trabalho terá que vencer os próximos jogos,porque perdeu a segunda partida e situação se complica (Foto: Divulgação)

Domingo (20), a “mini” rodada foi encerada com a realização de apenas um jogo que foi valido pelo grupo 2 e nele, o time do Estância MM, este sim deve ser denominado como “Muito Mau”, venceu apesar de 1 x 0, o Chapadão/Conveniência Tô no Trabalho e apesar do magro placar, o mesmo valeu ao time a liderança do grupo, somando agora seis pontos.

A competição, como se sabe é promovida é organizada em parceria com a Associação de Moradores do Jardim Campo Nobre, através do presidente Júlio César Souza da Silva, que tem os apoios do vereador Ademir Santana e do deputado estadual Jamilson Name e os patrocínios da Versátil Camiseteria e Planeta Esportes.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões