redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, terça-feira, 05 de novembro de 2019.

Arena campo Nobre

Em oito jogos com muitas atrações, rodada poderá ser decisiva para a pretensão de alguns times visando a 2ª fase

Por Gilson Giordano em 01/11/2019 às 16:24

Domingo tem alegria na Arena Campo Nobre, pois o time do Scooby Love, o Leon, estará em campo (Foto: Arquivo)

Se futebol é festa, alegria e entretenimento para todos, todos então, estão convidados para mais um fim de semana festivo com os jogos válidos pela 3ª rodada válida pelo 28º Campeonato de Futebol Amador Arena Campo Nobre, localizada no bairro Centro Oeste, na região do Anhanduizinho, cujo início acontecerá neste sábado (2), com desmembramento domingo (3).

A competição é promovida e organizada pelo presidente da Associação de Moradores da localidade, que tem à frente o presidente Julio Cesar Souza da Silva com os apoios do vereador Ademir Santana e do deputado estadual Jamilson Name, com os patrocínios da Versátil Camiseteria e Planeta Esportes.

A rodada será composta por oito jogos e neles, muitos dos times participantes, são sabedores que o menor “deslize” será fatal quanto ao sonho de avançar para a 2ª do campeonato e com isso, ficando pelo caminho.

Regulamento

Nunca é demais repetir que, o campeonato é formado por 24 equipes, divididos em quatro chaves, de onde avançarão apenas os quatro melhores colocados. Com isso, cada equipe fará na fase classificatória cinco jogos e a maioria já realizou duas partidas, restando, portanto mais três e o que é pior para a torcida, muitas delas não estão bem pontuadas.

Atrações

Na rodada do fim de semana, voltarão a campo os times das consoantes “MM” que para muitos significam: “Muito Mal” e eles estão provando isso nos dias de jogos. Outra atração será o atacante “Scooby Love”, Artilheiro do Amor, que joga no time do Leon, a força do “Sobrenatural’ Oreia o potencial Bélico do Arsenal, o time que tem nome que parece ser de muito longe, de outro país, mas é bem de perto e é claro, na rodada do fim de semana, não poderia faltar o time do “agentes” que disfarçados em jogadores de futebol, tentam descobrir o segredo do sucesso das competições realizadas na Arena Campo Nobre.

Sábado

A rodada que para muitos será de “fogo” será iniciada neste sábado (2), às 14h15, em jogo válido pelo grupo 4 e o mesmo vale “seis” pontos, pois estão em campo dois times que tem a mesma pontuação e quem vencer, ficará, claro na boa: o”Sobrenatural” Oreia x Atlético Campo Grande. Cada um dos dois times tem até o momento três pontos ganhos, mas pelo critério do regulamento, o time do “Sobrenatural” é o terceiro colocado no grupo.

Às 17h15, em jogo válido pelo grupo 2, será de “vida ou morte” para o time do Chapadão/Conveniência Tô No Trabalho, que no momento e o último colocado no grupo, não marcou ainda nenhum ponto e para piorar a situação, o mesmo enfrentará o time do “choque”, o Elétrica Pólo, que está ainda respirando, com os três pontos conquistados até o momento. Outro tropeço da turma que “tá no trabalho”, poderá fazer que o time volte mais cedo para casa.

Depois, em partida válida pelo grupo 3, às 18h15, o jogo paradoxal, pois de um lado, o time que está liderando o grupo e até o momento com 100% de aproveitamento e no outro extremo, na parte de baixo, o adversário que esta na lanterna e com apenas um ponto ganho, mas dentro do elenco, há quem diga que  será o jogo entre “Davi e Golias”.

O Time do Almeida é o líder do grupo 3, com seis pontos ganhos o que representa 100% de aproveitamento, enquanto que o Horiginal Motos, é o lanterna do mesmo grupo, tendo somando apenas um ponto.

Nesse jogo, a turma de “motoqueiros” sabe que, o menor tropeço, adeus 2ª fase.

E encerrando o primeiro ato na abertura da 3ª rodada, já com os refletores da Arena Campo Nobre iluminando o campeão, entrarão em campo, às 19h15, em jogo valido pelo grupo 4, as equipes do AFC/Goiás x Arsenal, partida essa “semi” paradoxal devido a atual colocação das duas equipes.

Lembram do Goiás? Não é aquele que tirou um ponto do líder no campeonato brasileiro, mas ele está na parte de cima da tabela de classificação, o time do AFC/Goiás, que também tem 100% de aproveitamento tendo vencido os dois jogos até agora por ele disputados, portanto, somando seis pontos.

Na outra ponta, na parte de baixo, o time do Arsenal, que ainda não conseguiu mostrar o seu potencial “bélico” e a torcida espera e torce para que neste jogo o time deslanche e mostre a sua força.

Domingo

No dia seguinte, portanto, domingo (3), mais quatro jogos e em todos com muitas atrações.

Logo cedo, às 8h30, um dos times que tem as letras que todos temem: “M.M” – de Muito Mau! Nesse horário será a vez do Atlético MM entrar em campo para enfrentar o time que parece que veio de outro país, mas é de perto: Los Angeles. Partida também “meio paradoxal”, pois o time do “MM”, ocupa a liderança do grupo 1, com quatro pontos, enquanto que o time “Lá” de Los Angeles, tem a metade; dois pontos e é o quinto colocado e por isso, todos sabem que uma vitória nesse jogo, deixar a equipe bem posicionada.

Às 9h30, desta feita pelo grupo 2, será a vez do outro time que tem a fama de ser “Muito Mau”,  o Estância MM, que tem 100% de aproveitamento no grupo, somando seis pontos contra  o União Independente que tem justamente a metade de pontos e ocupa a quarta colocação.

Pelo grupo3, às 10h30, o time cujos jogadores jogam disfarçados de agentes da CIA, o FBI enfrentará o Granimar/Servdiesel.

Tal como os demais, mas essa partida pode ser também decisiva para o time da terra do “Tio Sam”, o F.B.I,que no momento tem apenas um ponto ganho, enquanto que o adversário tem três e é claro, está mais bem colocado.

Encerrando a rodada, com um sol para cada torcedor, pois a essa altura o tempo estará muito quente, às 11h30, atuarão pelo grupo 1, as equipes do Leon x Cruzeirinho.

O Leon, além de ter no time o “Scooby Love”, – Artilheiro do Amor, está mais bem colocado dentro do grupo, onde ocupa a segunda colocação com quatro pontos ganhos e perde para o líder do grupo, nos critérios do regulamento, enquanto que o Cruzeirinho, até o momento no campeonato, ele conseguiu “parar” um dos times das letras “MM”, o Atlético, com quem empatou.

Como se observa, a rodada será repleta de muitas atrações e com elas, os bons jogos capazes de satisfazer o exigente torcedor do futebol amador na Capital de MS.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões