redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, quarta-feira, 02 de junho de 2021.

homenagem póstuma

Em nota, vereador Tiago Vargas externa as condolências aos familiares e amigos do deputado estadual, Cabo Almi, que faleceu neste domingo

Por Gilson Giordano em 26/05/2021 às 09:51

Com destacada atuação na questão social, o deputado estadual, Cabo Almi, recebeu homenagens póstuma do vereador Tiago Vargas (Foto: Divulgação)

Ainda consternado pelo falecimento do deputado estadual, Cabo Almi, ocorrido neste domingo (23), o vereador Tiago Vargas além de externar as suas homenagens póstumas aos familiares e amigos, lamentou o ocorrido, salientando que entre ambos sempre existiu uma sincera e sólida amizade.

O ex-vereador e deputado estadual, José Almi Pereira Moura ou “Cabo Almi” como era conhecido, faleceu neste domingo (24), à noite, após 18 dias internado lutando contra a Covid-19.

 Aos 58 anos, o parlamentar deixou uma rica trajetória na política de Mato Grosso do Sul. Foi Vereador na Câmara Municipal de Campo Grande por três mandatos e duas vezes Deputado Estadual.

Ao falar a respeito da qualidade do ex-amigo, o vereador Tiago Vargas destacou as qualidades do Cabo Almi que sempre foi atuante, ajudando as pessoas e a população de modo geral e principalmente, os moradores do bairro Los Angeles e região.

“Perdemos um grande homem. Cabo Almi era um amigo querido e que sempre atuou e ajudou muito a nossa população da região do Los Angeles. Tivemos o prazer de tê-lo por perto trabalhando pelo nosso povo. Que Deus conforte os nossos corações, da sua família e dos seus amigos”, conclui o vereador Tiago Vargas, que recentemente perdeu também a sua genitora, em função da mesma doença.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões