redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quinta-feira, 14 de dezembro de 2023.

arena guanandizão

Em manhã super inspirada, Carlinhos da Garolle Seguros faz seis gols na goleada imposta no Sarau do Roker, por 9 x 1

De fato quem foi rei, nunca perde a majestade! Carlinhos, do Garolle que o diga, pois marcou seis gols em um só jogo (Foto: Arquivo)

Para os torcedores e fã clube do “mortífero” jogador Carlinhos, da equipe da Garolle Seguros/LL Imóveis ele estava apenas dando um tempo esperando que pudesse surgir outro jogador com a mesma capacidade igual a sua, para tentar ao menos ocupar ainda que temporariamente, o trono, o cetro e a coroa de Rei do Guanandizão.

No entanto, diante da escassez de gols, do surgimento de novos candidatos a craque, fatos esses que despertaram os torcedores que passaram a cobrar por eles, perguntando por onde andavam e o que faziam, pois os mesmos ficaram mal acostumados com a quantidade de gols marcados por um só jogador ou com a beleza e a arte plástica dos gols marcados por outros, os cobradores ficaram desamparados, mesmo porque, nenhum outro jogador, ao menos ousou ocupar essa lacuna.

Bastou a cobrança para que o atacante de apenas 1,70 que já deixou a sua marca de artilheiro em todos os campeonatos que disputou ou que disputa e entre eles, vários estaduais e até mesmo nacional, Carlinhos, em manhã extremamente inspirado satisfez a vontade dos torcedores que aproveitaram a “folga” do frio na manhã deste domingo (22) e foram à Arena Guanandizão de  onde saíram satisfeito com o futebol e o número de gols feitos pelo atacante Carlinhos, que pegou de “jeito” o inofensivo time do Sarau do Roker que pagou o “pato”.

No momento antes de entrar em campo, na reunião dos jogadores, parece que todos falam a mesma lingua: “passa para o Carlinhos” (Foto: Divulgação)

Rodada

A rodada como sempre foi iniciada ainda mais madrugada de domingo (22) com o jogo válido pela categoria Mega Master 55 anos entre os times Classe A e Marcílio Dias/Aqualaser.

Nessa partida que se deu melhor e mostrou sinais de plena recuperação foi o time do goleiro, o “muralha” Paulão que venceu pelo placar de 2 x 1 e praticamente assegurou a sua vaga na próxima fase. Os gols foram marcados por Aldo Paraguai que atravessa grande fase e Cidélio, enquanto que Marino, fez o gol do time do Aqualaser.

No segundo jogo da rodada, com mais público, pois àquela altura a temperatura estava em franca elevação, no primeiro dos três jogos válidos pela categoria Mega Master 50 anos, o time da Vila Famosa, sim o Taveira mesmo, deu sinais de recuperação ao vencer por 2 x 1, o time do Segurágil, com os gols sendo marcados por Breno e Isaly, enquanto que Itamar, descontou para o time da seguradora.

Até então, os resultados estavam dentro da normalidade e os corneteiros e contadores de “causos” de plantão, não acharam nada de anormal.

Goleada

No entanto, o 4º jogo da rodada e o 3º válido pela categoria Super Master 50 anos, o jogador Carlinhos entrou em campo “endiabrado” e o time do Sarau do Roker pagou o pato.

Com a mesma mobilidade que encantou os torcedores quando atuava como jogador profissional, o lépido centroavante só faltou fazer chover na manhã já ensolarada de domingo.

Ele correu, cabeceou, cruzou, chutou, caiu, levantou e com isso, ajudou o time da Garolle Seguros/LL Imóveis a aplicar a maior goleada registrada na presente temporada nos três campeonatos disputado no templo sagrado do futebol amador da Capital, com a organização do desportista Maurio Martins Maroka, que são nas categorias Master 40 anos, Super Master 50 anos e Mega Master 55 anos.

Sempre bem posicionado, está sempre onde a bola vai chegar e quem o vê, pwnsa que o mesmo está desligado da partida. Esse é o “matador” Carlinhos (Foto: Divulgação)

Ao longo dos “intermináveis” 50 minutos para o time do Sarau do Roker, o Garolle fez o elástico placar de 9 x 1.

Artilheiro

Na escala ascendente, Carlinhos já fez em vários jogos, três gols, quatro e até cinco gols e desta feita ele chegou ao limite do exagero, ao marcar seis gols, si m isso mesmo? 1, 2, 3, 4, 5 e 6 se constituindo de fato no maior artilheiro de todos os tempos e em todos os campeonatos da Arena Guanandizão, onde em sã consciência, Maroka que até o momento foi o responsável de todas as competições desde a primeira disputada no templo, garantiu que não se recorda de nenhum outro jogador ter conseguido tal façanha, a de marcar seis gols em um só jogo.

“Não me recordo. Lembro que ele mesmo já marcou cinco gols, o Branco também, mas algum outro que tenha marcado seis gols, ele (Carlinhos) é o primeiro”. Afirmou Maroka.

Dos nove gols marcados, além dos seis feitos por Carlinhos, Celsonho fez dois e Dema fecharam a impiedosa goleada, enquanto que Edivaldo fez o chamado gol de “lambuja” para o time do Sarau do Roker.

Ainda pela mesma categoria, Super Master 50 anos, o time Advocacia Avelar venceu com certa facilidade o time do Tênis Clube pelo placar de 3 x 0, com os gols sendo assinalados pela dupla Tainha e Tatinha e mais ainda Malaquias.

Master

Pela categoria Master 40 anos apenas um jogo foi realizado e nele, o time do União Taquarussu deu mostras que está vivo na competição, ao vencer por 2 x 0, o bom time do Colorado.

Vitória maiúscula devolve as chances ao time do União Taquarussu que sai do CTI, respira e passa sonha com a vaga para a 2ª fase (Foto: Divulgação)

Caso o jogador Carlinhos não tivesse sido o maior protagonista da rodada, ao marcar seis gols, o jogador Sávio, do União, até que poderia se candidatar a vaga de protagonista da rodada, com os dois gols marcados por ele e que devolver vida ao time.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões