redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sexta-feira, 29 de dezembro de 2023.

Domingo é dia de festa na Arena Campo Nobre que terá Diego Escobar na 1ª Copa Versátil Camiseteria

Por Gilson Giordano em 23/11/2018 às 15:56

Torcida do Fla, aposta no “Men The Flash”, para marcar os gols necessários e levar o time à segunda fase na Copa Versátil Camiseteria (Foto: Arquivo)

Após a maiúscula vitória e de virada, conquistada na rodada passada, a  torcida do Flamenguinho até ensaiou um refrão para o jogo deste domingo (25), quando será encerrada a 1ª fase da 1ª Copa Versátil Camiseteria:  “Ô, Ô, Ô, o  Diego é matadô…..Ô, Ô,Ô, o Diego é um terrô”.

Mesmo ainda faltando apenas um jogo que será disputado terça-feira (27), em horário a ser definido pelos organizadores do campeonato,  a 1ª Copa Versátil Camiseteria, cujos jogos são disputados na Arena Campo Nobre, no bairro Centro Oeste, na região do Anhanduizinho, terá neste fim de semana a última rodada da fase classificatória quando na ocasião, serão oficializadas as 16 equipes que avançaram para a 2ª fase, das 20 equipes que participaram da referida competição.

A partida a ser disputada, terça-feira da próxima semana será entre as equipes do Vó Maria x Borracharia Grachain, mas até aquela data os classificados serão conhecidos e dependendo, o que poderá mudar é apenas a colocação dos dois times dentro dos seus grupos.

Quanto à última rodada a ser realizada neste fim de semana, a mesma é cercada por muitas expectativas, pois nela, existem times que ainda matematicamente têm chances de classificação, pois de cada grupo, sairão quatro times para a segunda fase.

Mesmo ainda existindo chances matemáticas de classificação, mas os times que estão na “corda-bamba” terão que, primeiro vencer e depois torcer por algumas combinações para avançarem de fase.

ATRAÇÕES

A rodada completa será composta por nove jogos e nela, várias atrações ou agradáveis surpresas na competição que é promovida e organizada pela Associação de Moradores do Jardim Campo Nobre, através do presidente Júlio César de Souza e Antônio Coronel, com os apoios do empresário Nivaldo Marques e do vereador Ademir Santana.

Quanto às atrações ficarão por conta das equipes do Ferro Velho do Tatá, um dos invictos no campeonato, ao lado do Almeida, o novato time da música paraguaia “Paloma Branca” e no momento, a maior de todas, o Flamenguinho/Campo Grande que tem o jogador Diego Escobar, que só atua cinco minutos, tempo esse para ele “acabar” com o adversário e também com o jogo.

SÁBADO

A super-rodada será iniciada neste sábado (24), às 15h15, com o jogo entre as equipes do Ferro Velho do Tata, que invicto é um dos classificados no grupo 3, que jogará contra o Goiás, que ocupa a 3Ҏ colocação, com quatro pontos.

Às 16h15, o Almeida que também pagará um jogo atrasado, é o líder do grupo 4 com seis pontos e enfrentará o 3º colocado do grupo, o Independência/WR, que tem quatro pontos.

Às 17h15, um clássico do futebol amador, pois estarão em campo a surpreendente equipe do Paloma Branca, que já fez muitos times “dançarem” na referida competição e que no momento ocupa a 2ª colocação no grupo 2, somando seis pontos em três jogos, enfrentará a Borracharia Grachain, 3ª colocada com quatro pontos.

Na competição, nem tudo está perdido, pois a esperança é a última que “morre” e com esse espirito, o time do Esperança entra em campo às 18h15 para enfrentar o Capital e ambos têm  chances matemáticas de avançarem para a próxima fases, Cada uma tem apenas um ponto ganho e quem vencer fica com a última vaga do grupo 1.

Enquanto há jogo, tem “esperança” e é isso que o time do mesmo nome que provar na rodada deste domingo na Copa Versátil Camiseteria (Foto: Arquivo)

Às 19h15, um jogo que pode valer a liderança do grupo, dependendo do resultado do primeiro jogo feito pelo time do Almeida que, depois de ter descansado o tempo suficiente, o time volta a campo, para pagar o “débito” feito anteriormente e o jogo será contra o Colibri/Olímpia, vice-líder do grupo 4,  com quatro pontos.

DOMINGO

Para domingo (25), após a maiúscula vitória conquistada na rodada passada, a  torcida do Flamenguinho até ensaiou um refrão: “Ô, Ô, Ô, o  Diego é matadô…..Ô, Ô,Ô, o Diego é um terrô”, esse canto poderá ser ouvido quando a  rodada será complementada com mais quatro jogos e logo no primeiro, às 8h30, o Original Motos, líder do grupo 2 e já classificado para a 2ª fase, enfrentará o Família Barra Alta, que caso vença, torcerá por algumas combinações no jogo de terça-feira (27) do Vó Maria.

Vencendo, o Família Barra Alta somará três pontos, mesmo número de pontos que o Vó Maria, daí, a necessidade das combinações em função dos critérios do regulamento.

Às 9h30, jogarão Amigos x Silveirão Tintas, válida pelo grupo 3.

O time das “tintas” que tem um ponto ganho joga por um empate, mas se perder quem ficará com a vaga é o time do  Amigos e encerrando a rodada, uma das partidas que vem chamando a atenção de todos e nela a preocupação e tensão  toda, fica por conta do time do Atlético Moreniense, principalmente dos defensores, pois o time terá a difícil missão de enfrentar o Flamenguinho/Campo Grande, do endiabrado artilheiro Diego Escobar.

Time do Silveirão terá que “pintar” o sete para conter o endiabrado atacante Diego Escobar que desde agora causa medo na defensiva adversária (Foto: Arquivo)

O jogo é válido pelo grupo 4, onde as duas equipes na parte de baixo da tabela, por incrível que pareça, disputam a última vaga e apenas um ponto, separa as duas equipes: o rubro-negro tem três pontos contra dois do adversário, portanto, um empate, ou uma manhã “inspirada” do “matador Diego Escobar”, pode dar a vaga ao time para seguir na competição.

 

 

 

 

 

 

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões