redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, terça-feira, 27 de outubro de 2020.

Emulação de Pênaltis de trio

Definidos os 78 trios, masculino e feminino, para a 1ª Copa Versátil Camiseteria/Agrolaço Pet Shop, neste sábado na Arena Campo Nobre

Por Gilson Giordano em 16/10/2020 às 09:33

Competição tipo, “você e eu”, quando o goleiro sugere o tradicional, “olha pra mim”, para intimidar o cobrador na hora do chute (Foto: Arquivo)

Com as definições dos trios, nas categorias masculina e feminina, a diretoria da União Esportiva de Futebol Amador (UEFA-MS) tem tudo pronto e já definido para a realização da 1ª Copa Versátil Camiseteria/Agrolaço Pet Shop de Pênaltis de Trio Misto, ou seja, com atletas masculino e feminino, independente de ser goleiro ou cobrador, que acontecerá neste sábado (17), a partir das 14h, na Arena Campo Nobre, localizada na região do Anhanduizinho.

Como se sabe, todas as competições promovidas e organizadas pela UEFA-MS continuam sendo realizadas dentro das normas de biossegurança, conforme as exigências dos Decretos Municipais.

Anteriormente foram confirmadas as participações dos 64 trios inscritos na categoria masculino e pelo fato de serem competições mistas, os trios podem ter inscritos tanto jogadores bem como jogadoras.

1ª Copa Versátil Camiseteria/Agrolaço Pet Shop de Pênaltis de Trio Misto, terá a participação de 78 times, sendo 64 no masculino e 14 no feminino.

Por último, foram confirmados os 14 trios que participarão na categoria feminina e na mesma, as ausências são os trios representantes das equipes da UCDB, cujo time se prepara para representar o futebol feminino no Campeonato Brasileiro da Série B, ao lado da SERC chapadão e também do Atlético Santista. Sem essas representantes, os trios inscritos são os seguintes:

Elas em Campo, Resenha, com dois trios, AD Pantanal com três trios, AFC Girls, Amigas da Geise, Vicent’s Sena com três trios, Arlete, SC Red Ribbon e Amigas do Vicent’s.

AS goleiras, dos trios femininos, também estão prontas para mais um emocionante desafio proporcionado pela UEFA (Foto: Divulgação)

Na categoria masculina, os 64 trios inscritos para a competição, neste sábado (17), com início previsto para às 14h são os seguintes: Vila Vilma com três trios, Lar do Trabalhador terá dois trios, Sertãozinho Everson, MM Bets, Chuta-Chuta, Amigos do Oliver, Granimar/Servdiesel, Unidos do Vale Taboco, com três trios, Amigos do Hortênsias, Diretoria, Balalaika Independência com dois trios, Sertãozinho B, Entre Amigos, Olímpica com três trios, Campo Nobre, Amigos do Dener, JP Tia Eva/Chilli Fuego, AMB, Camaradas, AFC com dois trios, Mécari Distribuidora, Seguragil com dois trios, Amigos do Nelson Coralles, Fut Vôlei Moreninhas, Agrolaço Pet Shop/Horiginal Motos, com três trios, União, amigos do Pinhé, WR, Tapa Buraco, França Automóveis. Amigos do Jojo, Na Caixa, com três trios, Vicent’s, com três trios, União Desportiva Itamaracá (UDI), Amigos do Carlão, Amigos do Rafa, Náutico/Versátil, Bar Barbearia da Vila, Amigos do Guilherme, Amigos do Felipe, Caldeirão, CEON, Montagna. Almeida, com dois trios Vó Maria e Juventus.

De acordo com o regulamento, como se trata de Emulação de Pênaltis de Trio, sendo, portanto, um goleiro e mais dois chutadores, cada um dos dois terá direito a três chutes, totalizando seis.

A Emulação terá apenas uma bateria e a mesma é no sistema eliminatório, no entanto, caso haja empate na série, as cobranças serão alternadas até que seja conhecido o vencedor que estará classificado para a seqüência.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões