redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, segunda-feira, 16 de novembro de 2020.

Lava Jato FC

De posse do novo uniforme, ofertado pela Versátil Camiseteria e UEFA-MS, diretoria anuncia relação dos atletas que serão inscritos

Por Gilson Giordano em 12/11/2020 às 15:29

Com elenco já definido para a participação na 3ª Liga Terrão de Futebol Amador, jogadores tentam superar expectativa pelo uso no novo uniforme (Foto: Arquivo)

A ansiedade não cabe mais dentro do peito, no entanto, apesar da expectativa vivida por todos, quanto à estréia no novo “manto”, a mesma deverá ser ainda mantida pelos próximos dias e para o grau de tensão, neste fim de semana, devido às eleições, provavelmente não terá rodada no Campeonato disputado no Jardim das Hortênsias, localizado no Grande Aero Rancho, na região do Anhanduizinho.

Esse momento esta sendo vivenciado pela diretoria e elenco do Lava Jato FC que de posse do novo e sagrado “manto”, não vê a hora de usar o mesmo e de preferência em uma partida com uma maiúscula vitória do time.

O novo uniforme ofertado pela Versátil Camiseteria foi um dos prêmios que o time do Lava Jato FC ganhou da União Esportiva de Futebol Amador (UEFA-MS), pelo fato de ter sido o campeão no campeonato de Escudos, instituto pela entidade, durante o período da pandemia, quando todas as atividades esportivas estiveram paralisadas.

O escudo do time do Lava Jato FC foi elenco como o mais bonito entre os 48 participantes, ao receber 102 mil votos virtuais, enviados pelos internautas através do email.

O novo uniforme será todo preto, com alguns detalhes amarelos, mantendo assim uma das cores originais do time, desde a sua fundação, ainda no Distrito de Anhanduizinho.

“A ansiedade é grande, mas temos que conter esse ânimo e aguardar o momento exato para estrear com o pé direito esse novo uniforme” disse Nildo Bittencourt, um dos diretores e também jogador do time.

Ele também agradeceu à UEFA-MS e à Camiseteria Versátil, afirmando que, promoções desse cunho enaltecem e também engrandece o futebol amador da Capital, pois muitos times ainda têm dificuldades para adquirir a vestimenta.

Lista UEFA

Alegre com o recebimento do novo uniforme que já passou a ser chamado de “manto”, Nilson Bittencourt, já divulgou a lista contendo os nomes de 24 jogadores que serão inscritos no 3ª Campeonato da Liga Terrão. Como se sabe, cada time poderá inscrever no máximo 25 jogadores até a última rodada da 1ª fase da competição. Com isso, o Lava Jato FC fica ainda com uma vaga aberta.

Para a competição apontada como a mais importante do futebol amador do Estado, a diretoria do Lava Jato FC tem definida a lista dos atletas que serão inscritos na 3ª Liga Terrão:

Goleiros: Tiago e Adriano; Zagueiros: Ozano, Dandan, Paulo Henrique e Edson; Laterais: Osvaldo, Carlos, Charles, JP, Elton e Daniel; Volantes: Adão, Thalison, Maranhão, Vagner e Pedro; Meia Atacantes e Atacantes: Nildo, Gleison, Reboleicho, Tchê, Lailson,  Da leste e Flávio.

“Esse é o elenco a ser inscrito pelo time do Lava Jato FC. São jogadores conhecidos e o mais importante é que estamos juntos há um bom tempo, tendo bom entrosamento. Repito, não vamos fazer loucuras em trazer os “medalhões” vamos com o que temos mesmo que está no mesmo nível que os demais times”, afiançou Nildo Bittencourt, rasgando o sorriso, pelo recebimento do novo uniforme.

Nildo adiantou ainda que a diretoria está pronta para receber novos patrocinadores, para ostentar as suas marcas no uniforme que será usado na competição. O time do Lava Jato FC representa o Jardim das Macaúbas, localizado no bairro Centro-Oeste, na região do Anhanduizinho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões