redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sexta-feira, 24 de setembro de 2021.

arena guanandizão

Conheça as campanhas feitas pelos times Sicredi e Chop Kremer, dois dos semifinalistas, que abrirão a rodada neste domingo

Por Gilson Giordano em 22/09/2021 às 10:27

Dirigido pelos técnicos Guilherme e Maurão, time do Sicredi entra em campo neste domingo, ostentando melhor campanha que o adversário (Foto: Divulgação)

É inegável que os jogos que marcarão neste domingo (26), a fase das semifinais do 11º Campeonato Master 40 anos, na Arena Guanandizão é um dos principais assuntos comentados nos quatro cantos da cidade, pois de forma uníssona, todos os desportistas, principalmente os amantes do futebol arte, direcionam todos os enfoques para as partidas, que terá ainda na preliminar, um jogo válida pela categoria Mega Master 55 anos, eu também começa a despertar asa atenções devido ao avanço das rodadas e nelas,a briga pelas vagas também para as próximas fases.

Mesmo com o assunto dominante nas rodas de bate papos, o organizador da competição e responsável, Maurio Martins Maroka, que continua ultimando todos os preparativos para a grande festa do futebol amador, postou na rede social, um vídeo com duração de 28 segundos, com imagens dos times e alguns lances de jogos envolvendo os quatro semifinalistas, que já teve milhares de acessos, despertando ainda mais a atenção de todos pela simplicidade do produto oferecido na pagina do Facebook, “Amigos do Maroka”.

Regulamento

Nenhum dos quantos times semifinalistas entra em campo cokm vantagem, nem mesmo quem fez a melhor campanha ao longo da competição e conforme o regulamento, caso a partida termine empatada no tempo regulamentar, a mesma terá prorrogação de 15 minutos, com dois tempos de 7’30” e persistindo o empate, o vencedor será conhecido através das cobranças dos tiros livres na marca do pênalti, sendo que na primeira série será três chutas para cada equipe e mantido o resultado, as cobranças serão alternadas.

Tempo técnico

Em nenhum dos artigos que compõe o regulamento da atual competição, a parada por dois minutos do Tempo Técnico, devido à elevada temperatura, para a hidratação dos jogadores e também dos árbitros é citado e por isso, essa decisão de parar ou não ficará a critério do árbitro da partida.

Previsão

De acordo com o boletim divulgado nesta quarta-feira (22), a previsão feita pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é que neste domingo (26), o tempo seja encoberto por camadas de nuvens, mas sem previsão de chuva e com isso, o mesmo poderá ser abafado e sendo assim, a temperatura mínima será de 20ºC e a máxima de 36ºC, com sensação térmica de 38ºC e para os jogadores e o árbitro, a temperatura ambiente, dentro do campo, de 40ºC.

Jogos

As semifinais serão disputadas por dois jogos. O primeiro, previsto para às 8h15 entre as equipes do Sicredi x Chope Kremer e às 9h15, Garolle Seguros/LL Imóveis x A.M.B/Luciano Despachante.

Sicredi

A campanha do time do Sicredi que é dirigida por dois treinadores, que se revezam durante a partida, Guilherme que é da própria cooperativa e Maurão, que trabalha diretamente ligado ao prefeito Marquinhos Trad, sendo que, enquanto um dos dois está em campo o outro está no comando e depois vice-versa.

Na fase classificatória, o time do Sicredi disputou seis partidas e nelas, obteve quatro vitórias e um empate. Marcou 15 gols e sofreu oito, encerrando a etapa com um saldo de sete gols.

Os jogos do Sicredi tiveram os seguintes resultados: Sicredi 5 x 0 Albuquerque, Sicredi 1 x 1 Portuguesa, Sicredi 4 x 2 Hortifruti Santa Rita, Sicredi 0 x 5 Garolle Seguros/LL Imóveis,  Sicredi 3 x 1 Náutico/Camiseteria Versátil e Sicredi 2 x 0 Bariri.

Chop Kremer

Dirigido pelo técnico Henrique, o time do Chop Kremer também disputou seis jogos na fase preliminar da competição onde teve razoável aproveitamento, pelo fato de ter perdido dois jogos. No entanto, o ataque não foi dos melhores, pois marcou apenas 12 gols e a defesa sofreu seis gols, encerrando a fase com saldo de seis tentos.

Na fase classificatória, o time do Chop Kremer teve os seguintes resultados: Chop Kremer 1 x 0 Cerveja Soja e Amigos (CSA), Chop Kremer 2 x 3 Náutico/Versátil Camiseteria, Chop Kremer 2 x 0 AVAEX, Chop Kremer 1 x 2 Imobiliária Martins Júnior e Chop Kremer 6 x 1 Amigos do Claudinho Rei das Tintas.

Dirigido pelo técnico Henrique, time do Chop Kremer disputará primeira semifinal e quer fazer história no futebol amador da Capital (Foto: Divulgação)

Artilheiro

Como em futebol tudo pode acontecer, pois o mesmo quando bem jogado e sem o “VAR, continua sendo a chamada “caixinha de surpresa”, o campeonato na categoria máster 40 anos, tem os jogadores Carlinhos da Garolle Seguros/LL Imóveis com dez gols e Tainha, da AMB/Luciano Despachante, com sete gols.

No sistema defensivo, que navega tranquilo é o goleiro Marcelo Cuenga, do time Garolle Seguros/LL Imóveis, que sofreu, até o momento, apenas três gols.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões