redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, quinta-feira, 30 de junho de 2022.

alegria do povo!

Conforme regulamento, time da Agrolaço Pet Shop não foi eliminado na Copa Municipal onde tem chances, mas equipe defende invencibilidade hoje à noite na Moreninha III

Por Gilson Giordano em 26/05/2022 às 10:20

Fazendo parceria com o time do Nacional. Agrolaço Pet Shop defende hoje à noite, nas Moreninhas III, a longa invencibilidade no futebgol amador (Foto: Divulgação)

Por não se atentar à leitura ou ter o conhecimento do regulamento que rege a 1ª Copa Campo Grande de Futebol Society, promovida e organizada pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Funesp, em parceria com a UEF-MS, o site grito regional.com.br erroneamente, público nesta segunda-feira (23) que as equipes dos  Los Cornetas, 9 de Maio e da Agrolaço Pet Shop, teriam sido eliminadas na referida competição, pelo fato de terem causado “WO” nos jogos que disputariam sábado (21), à tarde, na Praça Esportiva Belmar Fidalgo.

De acordo com explicações feitas pela Funesp, conforme o regulamento da competição, o “WO” não causa eliminação dos times, no entanto, os que causam o mesmo, acabam perdendo três pontos e o time que comparece para o jogo acaba sendo declarado vencedor e ao que tudo indica, pelo placar de 1 x 0.

De cada grupo formado também nesta 2ª fase, por três times, apenas o campeão da chave avançará para a 3ª fase, rumo aos prêmios que serão oferecidos aos três melhores colocados.

Com isso, os times do Agrolaço Pet Shop, Los Cornetas e 9 de Maio, continuam participando normalmente da competição e dependendo da situação de cada um, dentro do seu grupo, o mesmo terá que vencer o jogo restante.

Inscrição

Quanto à cobrança de um  valor para a inscrição dos times, visando uma próxima competição tal como a que acontece no momento, essa possibilidade está descartada, pois pelo fato de ser um órgão público municipal, a Funesp não pode exigir nenhum tipo de cobrança em valores, no entanto, a organização da 1ª Copa Campo Grande de Futebol Society, não descartar confeccionar um regulamento capaz de punir os times que a bel prazer, causem os WO, prejudicando os outros participantes e colocando em risco a competição.

Jogo

Com o esclarecimento quanto aquilo que parecia ser um problema, mas que de pronto foi solucionado, o time da Agrolaço Pet Shop realizará o último jogo dessa fase, no dia 4 de junho, às 14h30, no campo do Parque Sóter, contra o time do Seduc/Amigos Júlio Presidente. Nesse jogo, caso vença, o time estará classificado.

Ao tomar conhecimento, o empresário e mecenas do time Agrolaço Pet Shop, Márcio Barriviera já anunciou desde que agora que, para não colocar em risco a classificação do time visando à 3ª fase, a delegação do Agrolaço Pet Shop, formada por todos os jogadores disponíveis no dia, chegará ao Parque Sóter, por volta das 13h.

Moreninha II

Como se sabe o time Agrolaço Pet Shop disputa paralelamente cinco competições: Copa Campo Grande, Copa COHAB, Campo Nobre, Terrão Macapá, onde fará uma das quartas de final neste domingo e a 2ª Copa Moreninha III de Futebol Amador.

Mesmo não estando com 100% de aproveitamento e isso graças ao empate por um gol, contra a Seguradora GS, na Copa Campo Grande, o time continua invicto em todas elas e nesta quinta-feira (26), às 21h15, a eficiência técnica do time será uma vez mais testada.

O jogo será válido pela segunda rodada da 2ª Copa Moreninha III de Futebol Amador, contra o time do Palmeirinha.

No jogo anterior, válido pela mesma competição, o time venceu o Poucas, pelo placar de 2 x 1 e após sofrer o primeiro gol, mostrou o poder de reação virando o jogo diante de um time que exigiu e muito dos comandados do técnico Suquinho.

1 Comentário

  1. Marcio Vagner disse:

    Isso ai pracima vamos que vamos

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões