redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sábado, 09 de dezembro de 2023.

Campeonato Vila Antunes

Competição teve mais oito jogos, mas finalistas da edição passada não mostram mesmo futebol

Por Gilson Giordano em 01/07/2019 às 10:24

Além de ter esquecido o belo futebol mostrando anteriormente, time do Oreia perdeu também a ajuda do “Sobrenatural” (Foto: Arquivo)

Diretores dos times que já conquistaram títulos nos Campeonatos realizados na Vila Antunes, localizada no bairro Alves Pereira, na região do Anhanduizinho tentam juntos, descobrir qual o problemas que aflige os times campeões que não conseguem reeditar no campeonato seguinte o mesmo rendimento apresentado tal quando conquistou o título.

Alguns atribuem ao excesso de confiança pela equipe campeã na competição seguinte. Outros admitem que, vários jogadores trocam de time, migrando para outros e desfalcando o time campeão que não consegue a reposição ou quando consegue o jogador novato no elenco, ainda carece de entrosamento.

Mas de forma geral esse “mal” vem chamando a atenção de todos e a prova do fracasso técnico na competição seguinte, logo após a decisão de uma final, pode ser exemplificada nas equipes do Academia Betterlife/Granimar e Oreia,  que decidiram o 41º Campeonato, sendo que o primeiro, foi campeão invicto e venceu na decisão pelo placar de 1 x 0.

No 42º campeonato que é disputado no mesmo campo, com a mesma fórmula de regulamento, as duas equipes não conseguem reeditar o futebol primoroso mostrado anteriormente.

Quanto ao time do Oreia, há quem diga que o “Sobrenatural Oreia”, irritado com as apresentações teria abandonado o time e se negado a continuar ajudando o mesmo nas horas mais difíceis.

Jogos

No entanto, como diz o ditado: “Rei morto, rei posto”, a competição segue normalmente e quem esta reinando no atual campeonato e o time do MM Construções que mesmo folgando no fim de semana passado, se manteve na liderança do grupo B.

A rodada foi “cheia” e com isso, composta por oito jogos, cujas disputas foram iniciadas sábado (29) com o jogo ganho no W.O, e vencido pela equipe da U.D.I, que mesmo sabendo que o time do Amigos do Thé não compareceria para o jogo, teve que entrar em campo e aguardar o tempo regulamentar de 15 minutos, para que o árbitro pudesse constatar o W.O.

No segundo jogo o time do Perdizão empatou no tempo regulamentar sem gols contra o USE Master, mas conforme o regulamento, o vencedor deve ser conhecido através dos tiros livres, na distância de 18 metros e nesse fundamento, o USE foi melhor e somou mais dois pontos na classificação.

No terceiro jogo, em partida muito movimentada e bem disputada, o Baixada A.P não deu moleza para o time do Oreia, agora abandonado pelo “Sobrenatural” e venceu    pelo placar de 3 x 2 e encerrando a primeira parte da rodada, o B.D.M acabou pegando “moleza”, pois enfrentou o  time do Real Juventude/Ideal Tintas, a quem venceu por 3 x 0.

Campeão na edição passada, time esta longe agora de ser uma “academia” e vem caindo a cada rodada (Foto: Arquivo)

No domingo, a competição teve a sua seqüência com a realização de mais quatro jogos e logo no primeiro, o Granimar/Serv Diesel derrotou por 1 x 0 Arsenal, o Elite, também por W.O, venceu o Santa Monica, os Malocas venceram o atual campeão, o time da Academia Betterlife, por 1 x 0 e o Aero Rancho derrotou pelo mesmo placar o União.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões