redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quarta-feira, 20 de dezembro de 2023.

Região Anhanduizinho

Com zagueiro artilheiro, Lava Jato aplica goleada na abertura da fase dos jogos da Copa Campo Grande

Por Gilson Giordano em 17/06/2019 às 15:21

Mesmo tendo iniciado a partida com dois jogadores a menos, time do lava Jato segurou a onda e goleou o adversário na Copa Capo Grande (Foto: Divulgação)

Dos dois jogos previstos pela Fundação Municipal de Esporte (Funesp), na abertura da etapa da 1ª Copa Campo Grande de Futebol Amador, na região do Anhanduizinho, cujos jogos serão disputados no campo do Parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho, na referida região, apenas um foi realizado e no mesmo, um show à parte do zagueiro da equipe do Lava Jato/Construmais, que chamou pra si a responsabilidade e as atenções da partida.

Conforme a tabela divulgada anteriormente pela Funesp, a outra partida seria entre as equipes da Original Motos x Mercosul, no entanto a primeira não compareceu e após aguardar o tempo regulamentar, o árbitro da partida deu por encerrada a mesma, apontando como vencedora a equipe do Mercosul, por W.O que avançou para a próxima fase, sem suar a camisa.

Enquanto aguardava a chegada dos jogadores da equipe do Original Motos, os jogadores das equipes do Lava Jato/Construmais e Clube Atlético Santistas, estavam chegando e prontos para entrarem em campo.

Susto

Após o encerramento do tempo regulamentar do primeiro jogo, tudo pronto para, finalmente a primeira partida dos times da região, que na verdade foi aguardada com muita expectativa por parte dos torcedores da localidade que compareceu em bom número, principalmente os do Jardim Macaúba, o bairro Centro Oeste, que atenderam ao chamado do técnico Nildo do Lava Jato, uma vez que a equipe representa o bairro.

Apesar de as duas equipes estarem em campo, um susto para o time do Lava Jato/Construmais, não estava completo e apenas nove atletas estavam pronto para o jogo e de acordo com o regulamento, o número mínimo para iniciar uma partida é de sete jogadores e sendo assim, foi iniciada a partida.

Com dois atletas a mais em campo, o time do Atlético Santista não vacilou e abriu logo 2 x 0 ainda no primeiro tempo, placar esse que  levava o torcedor a acreditar em uma goleada imposta ao adversário.

No entanto no transcorrer do jogo, chegaram mais dois atletas do Lava Jato, que de imediato, sem aquecimento ou algo que o valha, já entraram em campo, com o placar adverso.

Como diz o ditado, perdido por dois ou perdido por mil, tanto faz, no segundo o tempo o técnico Nildo, fez algumas mexidas na equipe, deslocando o zagueiro Dandan, que pelo seu porte físico grandalhão e de estilo “trombador” foi para o ataque e graças ao mesmo, o time do Lava Jato/Construmais, como em um toque de mágica, virou a partida para 3 x 2 e com todos os gols  marcados pelo zagueiro artilheiro Dandan.

Com a vitória parcial e sentindo que o jogo estava nas mãos, o time do Lava Jato passou a administrar o resultado, tanto que bastou forçar um pouco mais para chegar à goleada com mais dois gols marcados por Elton e um contra, registrado a goleada por 6 x 2 para o Lava Jato/Construmais que ao lado do Mercosul, assegurou também a sua vaga para a próxima fase.

O time para o jogo de abertura da fase da região do Anhanduizinho, o dublê de técnico e jogador, Nildo, mandou a campo: Marcelo: Osvaldo, Ozano, Dandan e Daniel; Nildo, Talisson e Felipe, Marcos e Elton e no decorrer da partida que já estava com 20 minutos em andamento, chegaram Islan e Adão, completando assim o time vencedor.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões