redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, quinta-feira, 31 de outubro de 2019.

Arena Campo Nobre

Com chuva de gols, graças às goleadas do Almeida, do Ajax e o empate do time dos “agentes” rodada teve 28 tentos

Por Gilson Giordano em 28/10/2019 às 09:42

Vitória alivia tensão no time do Ajax que agora, pode jogar sem pressão para garantir vaga para a 2ª fase (Foto: Arquivo)

Os times participantes da 3ª rodada do 28º Campeonato de Futebol Amador Arena Campo Nobre, localizada no bairro Centro Oeste, na região do Anhanduizinho entraram com fome de gols nos jogos de sábado (26) e domingo (27) e a prova dessa voracidade foram os 28 tentos marcados em sete jogos, superando em dois gols a 1ª rodada, ocasião em que foram marcados 26 gols.

O número de gols marcados resultou na excelente média de quatro tentos por partida na competição que é promovida e organizada pelo presidente da Associação de Moradores da localidade, Julio César Souza da Silva, que conta com os apoios do vereador Ademir Santana e do deputado estadual Jamilson Name e com os patrocínios da Planeta Esportes e Versátil Camiseteria.

Desta feita, olhando rapidamente nos resultados dos jogos, no primeiro momento pode pensar que, o time que fizesse quatro gols primeiro, ganhava o jogo, pois das cinco partidas disputadas sábado (26), três delas foram com placar de “quatro”.

Sábado

Na abertura da 3ª rodada, sábado (26), no primeiro jogo, válido pelo grupo 3, o time “dois em um” Almeida/Atlântico, sapecou, no também time “dois em um”, Granimar/Servdiesel, a goleada por 4 x 1. Resultado esse que deixava aos torcedores a perspectivas de grandes jogos com muitos gols.

Dito e feito! No segundo jogo, valido pelo grupo 4, o time do Ajax, se redimiu e mostrou que está pronto para avançar de fase, ao  vencer de forma  convincente o Anhandui, por 4 x 2.

Outra derrota deixa time do Anhanduí em delicada situação restando mais três jogos para o fim da fase classificatória (Foto: Arquivo)

No entanto a alegria de vibrar com tantos gols acabou sendo quebrada na terceira partida da rodada e que foi válida pelo grupo 2, quando o time do Mercenários, derrotou por apenas  1 x 0 ao Borracharia Grachain.

Mas no quarto jogo da rodada, pelo grupo 3, de volta a alegria e a vibração dos torcedores, pois o time de “espiões”, da terra do “Tio Sam”, o F.B.I, resolveu mostrar também a força dentro de campo ao empatar  em quatro gols contra o entre Rios e encerrando o primeiro ato, da 3ª rodada, em jogo morno, as equipes d Família Mota e Horiginal Moto, empataram pelo placar mínimo, também pelo grupo.

Domingo

No dia seguinte, portanto domingo (28), os times entraram em campo com a disposição de manter o mesmo diapasão das partidas anteriores e seguiram à risca.

No primeiro dos dois jogos, pelo Grupo 1, o Cruzeirinho voltou a empatar desta feita contra o Criciúma, em um gol  e para a alegria da torcida,  que de longe ouviu o “rugido”, o time do Leon, também jogando pelo grupo 1, não tomou conhecimento do adversário, time Família Alves  a quem venceu por 3 x 1.

Nesse jogo ficou  evidenciado que não vale apenas ser o “Presidente” do time, pois o mesmo em campo tem a função de marcar os gols necessários para levar  o time às vitórias. Nessa hora que apareceu o jogador Artilheiro do Amor! O presidente do clube  Alan Roberto, que também é jogador e fazedor de gols.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Rafael, para o time do Leon e no segundo tempo, o time da Família Alves, aproveitando o cansaço do adversário, aproveitou e chegou ao empate e a partir de então dominou o jogo e poderia ter chegado a vitória com tranquilidade, no entanto, em um contra-ataque bem articulado, o time do Leon desempatou o jogo, Vagner lançou para Rafael e este cruzou para a área, onde apareceu “Scooby Love” – o Presidente Artilheiro do Amor que,  na segunda trave marcou o segundo gol para o time do Leon. A partir desse o gol, o time da Família Alves meio que se perdeu em campo devido aos “rugidos” do time do Leon que  chegou ao terceiro gol e em outra bola alçada na área, onde  bem posicionado o Presidente- artilheiro do amor, com muito estilo e categoria, em jogada típica de futevôlei, fazendo assistência para o Valdir Ribeiro que não vacilou e encheu o pé, marcando o terceiro gol e garantindo a vitoria do Leon que chegou aos 4 pontos dentro grupo 1.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões