redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sábado, 19 de outubro de 2019.

Copa São Conrado

Com apresentação de gala dos jogadores Shoker e Gabriel, AREC “atropela” adversário no referido campeonato

Por Gilson Giordano em 03/07/2019 às 15:07

Com retornos dos jogadores Shoker e Gabriel time do AREC tem de novo o mesmo elenco que conquistou vários títulos no futebol amador (Foto: Arquivo)

Eliminado no 18º Campeonato de Futebol Amador do Bairro Santa Emília, a diretoria do time do Aero Rancho Esporte Clube (AREC) inscreveu o mesmo na competição que está sendo disputada no bairro São Conrado, praticamente vizinho do bairro anterior, onde o time conquistou a sua primeira vitória e o mais importante para a torcida, por um a goleada.

No entanto, o placar de 5 x 1 impostos ao time “Os Atrasados” foi, teoricamente o menos festejado por todos no elenco do time, pois nessa altura do campeonato, onde o time já havia sido derrotado uma vez  e empatado em outra ocasião, todos festejaram o retorno dos jogadores Shoker e Gabriel que inspirados, comandaram a goleada imposta pelo time.

Shoker foi o autor de três gols e Gabriel, com mais dois, completaram a goleada e devolveram a confiança ao time e aos demais integrantes do elenco.

“Ele (jogadores) voltaram em grande estilo. Além disso, devolveram a confiança ao time e aos próprios companheiros e acredito que nesse ritmo que jogamos domingo e com o todo o time tendo novamente o entrosamento e a confiança, poderemos ir mais longe à competição”, disse o técnico Osael Pedroso que dias atrás anunciou a possibilidade de abandonar o futebol, mas, acabou revendo o seu posicionamento e atendendo a todos decidiu continuar no comando do time que agora, passa a respirar tranquilo além de  também recuperar a antiga confiança devido ao entrosamento do elenco.

No Campeonato do bairro São Conrado, a equipe do AREC lidera o grupo “D” com 7 pontos. Nela, o time conquistou uma vitória, uma derrota e um empate. No entanto, o mesmo tem três pontos de bonificação que somados aos pontos conquistados dentro de campo, dão a liderança ao mesmo.

No grupo “D”, além do AREC que já atuou três vezes, estão ainda às equipes do Bodoquena/Perfil Ferros, Harmonia, Gurizada Caiobá e o Independência WR.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões