redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, domingo, 28 de junho de 2020.

Vá à Funtrab!

Chances para os moradores da região do Anhanduizinho que buscam vaga no mercado de trabalho

Por Gilson Giordano em 25/06/2020 às 09:43

Funtrab está localizada na Rua 13 de Maio, área central da cidade onde o atendimento é feito de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30 às 17h30 (Foto: Arquivo)

O morador da região do Anhanduizinho que busca o 1º emprego ou até mesmo a recolocação no mercado de trabalho poderá se dirigir à Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), nesta quinta-feira (25) e naquele local, tentar o encaminhamento para uma das vagas existentes.

De acordo com a relação, estão sendo contratando profissionais para as seguintes funções: mecânico de máquinas pesadas, mecânico eletricista de automóveis, montador de móveis e artefatos de madeira, motofretista, motorista carreteiro, oficial de manutenção predial, operador de acabamento, operador de empilhadeira, operador de processo de produção, operador de retroescavadeira, operador de rolo compacto, operador de vendas, padeiro, professor prático no ensino profissionalizante e repositor em supermercado.

As pessoas portadoras de doenças físicas (Pcd) poderão no mesmo local, também encontrar vagas e ate mesmo o encaminhamento.

Mas não se esqueça de ter em mãos, todos os documentos pessoais, leve também por via das dúvidas, um currículo atualizado e tenha sempre na “pasta” um comprovante de endereço.

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), está localizada na Rua 13 de Maio, área central da cidade onde o atendimento é feito de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30 às 17h30.

Lembre-se que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio, portanto, corra!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões