redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sexta-feira, 14 de junho de 2019.

Processo seletivo

Chances para os moradores da região do Anhanduizinho de entrarem no mercado de trabalho

Por Gilson Giordano em 11/06/2019 às 14:57

Será atribuição do aprovado, a preparação das refeições destinadas ao aluno durante o período em que permanecer na escola ou EMEI (Foto: Divulgação)

Você morador na região do Anhanduizinho que é formada por 14 bairros e 139 parcelamentos, chegou a sua vez de entrar no mercado de trabalho, pois a Prefeitura de Campo Grande publicou na edição desta terá-feira (11), no diário Oficial (Diogrande), a abertura do período de inscrições do Processo Seletivo Simplificado para seleção de merendeiro para atuar na Rede Municipal de Ensino (REME).

O edital  da Secretaria Municipal de Educação (Semed) estabelece as regras para seleção de pessoal para atuar na função de merendeiro em duas etapas: inscrição online e prova de títulos.

 Entre as atribuições para o exercício da função de merendeiro estão: Preparar as refeições destinadas ao aluno durante o período em que permanecer na escola ou EMEI (antigo ceinf)  de acordo com a receita e o cardápio do dia e distribuir a merenda de acordo com as normas básicas de nutrição e higiene, no horário indicado pela direção da unidade escolar.

Também é atribuição do cargo realizar a organização, manutenção, limpeza e conservação da cozinha, bem como de outros ambientes existentes na unidade escolar; utilizar corretamente as normas de higiene e conservação dos alimentos; manusear de forma correta os materiais e equipamentos da cozinha. O merendeiro deve ainda receber, conferir e armazenar de maneira adequada os gêneros alimentícios e controlar os estoques de produtos utilizados na alimentação escolar.

Inscrições

Os candidatos poderão inscrever-se, gratuitamente, através do site www. campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, no período das 10 horas do dia 17 de junho às 16 horas do dia 19 de junho (observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul).

Ao realizar a inscrição via internet o candidato deverá ler, preencher o formulário de inscrição, verificar se atende às condições exigidas, transferir os dados via internet e imprimir o Comprovante de Inscrição. Antes de transferir os dados via internet, o candidato deverá verificar se todas as informações prestadas estão corretas.

A solicitação de inscrição só poderá ser realizada via internet e após o encerramento do período estabelecido para sua realização online será publicada no Diogrande a relação das inscrições deferidas de todos os candidatos inscritos, convocando-os para a entrega dos títulos, conforme especificado no Anexo Único do Edital, bem como a entrega da cópia de um documento oficial com foto que o identifique.

Para mais informações sobre o edital, o interessado pode acessar o endereço eletrônico do Diogrande de 11 de junho de 2019 pelo link http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões