redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, segunda-feira, 19 de abril de 2021.

Leilão à vista

Chances para os empresários do segmente de Peças Usadas, da região do Anhanduizinho renovarem seus estoques

Por Gilson Giordano em 13/04/2021 às 09:03

Hoa de os empresários da região do Anhanduizinho ampliarem ou renovarem os estoques em seus comércios (Foto: Divulgação)

É  inegável que, com a crise econômica mundial, causada pelo coronavírus covid 19, um dos setores que está conseguido se manter, na Capital de MS  é o  de Peças Usadas e o chamado de  “Ferros Velhos”.

Um dos fatores que vem contribuindo sobremaneira para a manutenção, ampliação e até mesmo a renovação dos estoques dessas atividades que geram também empregos e rendas para o município, são os constantes leilões realizados por diversos órgãos governamentais, proporcionando assim facilidade para o arremate dos produtos expostos e através disso, a facilitação na hora de revender as peças extraídas dos mesmos.

Leilão

Nesta terça-feira (13), à tarde, por exemplo, mais uma ótima oportunidade para os empresários da região do Anhanduizinho, ligados aos segmentos acima mencionados, por ocasião da abertura da sessão do leilão para alienação por venda de bens móveis, com valor comercial, classificados como inservíveis para a Administração Pública Estadual, a partir das 14h, no site da Casa de Leilões.

Ao todo, são 25 lotes avaliados inicialmente em R$ 16.780,00, contendo bens diversos, como: minibuggys, cadeiras, poltronas, arquivos de aço, armário em melamínico, mesa MDF, balcões, condicionadores de ar, entre outros.

Os bens constantes estão depositados, no entanto, hoje  o dia da realização do arremate, as visitas já estão proibidas.

Mas o endereço do depósito da Coordenadoria de Gestão Patrimonial é na Rua Alexandre Fleming, nº 1673, na Vila Bandeirantes. Para conferir o edital completo, adendos e demais avisos, acesse o site www.compras.ms.gov.br.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões