redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, segunda-feira, 07 de junho de 2021.

Original Motos

“Ceará”, mecenas do time admite que derrota faz parte do passado e elenco está focado na decisão deste domingo no Jardim Marajoara

Por Gilson Giordano em 04/06/2021 às 15:37

Time do Original Motos assimila derrota que ja foi esquecida e agora foca na decisão desde domingo no Jardim Marajoara (Foto: Divulgação)

Ao contrário das vezes anteriores, desta vez o mecenas do time Original Motos, o empresário Manoel Roberto dos Santos, conhecido em toda a Capital de MS por “Ceará”, não soltou a antigo e tradicional bordão usado por ele tal como das vezes passadas: “A favela venceu!”

Desta feita, mais sério e sisudo, ao comentar a derrota por goleada sofrida nesta quinta-feira (3), Feriado Nacional, que culminou com a eliminação do time Original Motos da seqüência da 2ª Copa Tony Gol de Futebol Amador, “Ceará” atribuiu a mesma à carga psicológica que o elenco vem enfrentando nos últimos dias, disputando apenas jogos decisivos em quatro competições paralelas.

Mesmo estando mais sério que das vezes anteriores, o mesmo admitiu que tanto ele bem como os jogadores que integram o elenco, já absorveram a derrota e que todos, durante a semana em curso, estão focados na decisão deste domingo (6), na Copa Agrolaço Pet Shop Marajoara.

“Pode escrever ai, a derrota foi uma catarse no time do Original Motos e através dela, o elenco ficou muito mais unido e nesse momento, estamos pensando apenas nesse jogo decisivo de domingo, no campo do Uirapuru e nada vai nos abalar ou mudar nosso foco”, garantiu o empresário.

É claro que ninguém espera perder e ser eliminado de uma competição, no entanto, dias atrás o mesmo “Ceará”, ao fazer uma análise a respeito da participação do time na atual temporada, o mesmo reconheceu que das quatro então que o time estava de fato a que ele mais temia era quanto à classificação na Taça Tony Gol.

“Estamos bem em todas as outras”, disse e de fato o time foi bem mesmo sendo desclassificado nas semifinais na Taça COHAB e no bairro Albuquerque, mas chegando à decisão na Copa Marajoara.

Mesmo tendo feito tal afirmação, ele acreditava na recuperação do time no campeonato disputado no bairro Alves Pereira.

“Bem, mas isso (derrota), já passou e não ficamos nenhum pouco abalado. Ao contrário, todos (jogadores) estão focados para a decisão deste domingo (6). Vamos nos reunir antes da partida e conversar com os atletas que já demonstraram o foco para o jogo da decisão”, garantiu.

Copa Agrolaço Pet Shop

O caminho para chegar à decisão da Copa Agrolaço Pet Shop Marajoara foi também muito difícil tal como é para todos, pois o time do Original Motos teve que superar adversários que encerraram a fase classificatória bem melhores colocados e mesmo assim, o time jogando um futebol com muita qualidade técnica foi derrotando um a um até chegar à decisão.

Mais sério, empresário “Ceará” garante que derrota faz parte do passado e que o elenco esta focado na decisão deste domingo (Foto: Arquivo)

“Nós mostramos a nossa força dentro do campo e foi aquilo que eu já falei uma vez e vou repetir, o jogo é decidido dentro de campo e só ganha, que, consegue empurrar a bola para dentro do gol”, repetiu.

Ainda a respeito da derrota que culminou com a eliminação do time na Taça Tony Gol de Futebol Amador, uma das justificativas encontradas pelo mecenas do Original Motos foi através de uma pergunta formulada pelo mesmo que jogou no ar a seguinte questão:

“Qual time que, durante a semana entra em um jogo que vale apenas a classificação para próxima fase e no domingo tem um jogo que vale o título, vai se expor ao risco de perder algum atleta por contusão e ficar sem ele no momento mais decisivo?” Perguntou “Ceará” se desprezar a vitoria do Goiás.

“Eles (Goiás) jogaram bem e mereceram a vitória. Apenas isso. Mas como eu disse isso já faz parte do passado e o nosso foco no transcorrer de toda essa semana esta sendo o jogo decisivo deste domingo, contra os Amigos, na Copa Agrolaço Peto Shop Marajoara e aproveito para convidar todos os torcedores e em campo, vamos mostrar que o Original Motos e muito mais time no momento das decisões”, garantiu Ceará, mas ainda sem falar o bordão: “A favela venceu!”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões