redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sexta-feira, 20 de novembro de 2020.

Jardim das Hortênsias

Campeonato terá neste fim de semana, mais seis jogos e dois deles, com ares de decisões

Por Gilson Giordano em 20/11/2020 às 09:54

Embalado pela vitória na rodada passada, time do União Centenário quer emplacar de vez para chegar à liderança do grupo B e se classificar (Foto: Arquivo)

Nada menos que seis partidas movimentarão neste fim de semana, o Campeonato de Futebol Amador disputado no campão de terra localizado no Jardim das Hortênsias, no Grande Aero Rancho, na região do Anhanduizinho, que é promovido e organizado pelos desportistas Daniel carvalho e Édson Bispo.

Apesar do número de partidas, três deles poderão acirrar as disputas pelas vagas para a decisão da competição, pois como se sabe, a mesma é disputada por 18 times, divididos em dois grupos, cada um de nove de onde apenas o campeão avançará para a decisão da competição.

Até o momento, dois times estão dentro do possível de “boa”: no grupo “A”, Amigos do Rafa, com dez pontos conquistados em quatro jogos e no grupo “B”, o “furacão” Avante, força e Raça, que se mantém invicto e com 100% de aproveitamento, tendo somado 12 pontos em quatro jogos, restando ainda mais quatro partidas para cada um dos líderes.

O time Amigos do Rafa folga neste fim de semana, no entanto, o time do Avante, Força e Raça, vai a campo e, vencendo o jogo e com combinações de outros resultados, poderá carimbar o passaporte para a decisão.

Nos demais jogos, praticamente servirão para cumprir tabela, exceto os times que estão inscritos na 3ª Liga Terrão, que será promovida pela UEFA-MS e para os mesmos, será a oportunidade para novos ajustes e avaliação do técnico quanto ao elenco disponível.

Sábado

A rodada será aberta neste sábado (21), com a realização de dois jogos.

No primeiro, às 15h15, pelo grupo “B”, entram em campo as Lava Jato FC/Calhas x Amigos do Fabinho. Em termos de classificação para a decisão nenhum dos dois times aspiram mais nada, no entanto, para o time de Nildo Bittencourt, o mesmo será importante para fazer os ajustes necessários, pois o mesmo além de estar inscrito na Liga Terrão, tem ainda compromissos no Campeonato do Jardim Uirapuru, onde pode ser um dos finalistas.

Depois, às 16h15, ainda pelo grupo “B”, entram em campo as equipes do  União Centenário x União.

União Centenário que na rodada passada venceu de virada o Lava Jato FC e chegou aos nove pontos e caso vença o União, que ocupa a lanterna do grupo com apenas um ponto ganho, o mesmo chegará  12 pontos, transferindo a responsabilidade para o time do Avante, Força e Raça, que jogará domingo (22).

Domingo

A rodada será complementada domingo (22) com a realização de mais quatro jogos.
O primeiro, pelo grupo “A”, às 8h15, entre as equipes do Ouro Preto x Nacaxa.

No segundo jogo da manhã, às 9h30, o time do Avante, Força e Raça, entrará em campo sabendo do resultado do dia anterior e conforme o mesmo, caso queira continuar sendo líder e invicto, terá que derrotar a Portuguesa, que está na 3ª colocação com sete pontos ganhos e com uma combinação de resultados, pode continuar sonhando ainda, desde que vença o jogo e o Centenário perca.

Time do Avante, Força e Raça entrará em campo domingo, pela manhã, sabendo o que precisa para se manter como líder invicto no grupo “B” (Foto: Arquivo)

Às 10h30, jogarão Juventude x K 9, pelo grupo “B” e encerrando a rodada que promete ser das mais movimentadas, jogarão às 11h30 Nacional x Gérbera Jovem.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões