redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sábado, 19 de outubro de 2019.

Vila Antunes

Campeonato terá neste fim de semana apenas três jogos, mas que podem mudar a atual classificação

Por Gilson Giordano em 06/07/2019 às 10:55

Com mais dois jogos a cumprir, time do Arsenal volta a campo hoje à tarde na Vila Antunes em busca da vitória para pensar na liderança (Foto: Arquivo)

Mantendo a política da boa vizinhança e com isso facilitando a participação de vários times em outras competições, o organizador do 42º Campeonato de Futebol Amador Vila Antunes, localizada no bairro Alves Pereira, na região do Anhanduizinho, Josias Cassiano anunciou para este fim de semana uma rodada composta por apenas três partidas na referida competição. No entanto, serão jogos que poderão alterar a atual classificação na referida competição e em alguns casos, as equipes terão completados os sete jogos e com isso encerrada a sua participação na fase classificatória.

Neste sábado (6), dois jogos movimentarão o grupo “A”. No primeiro, às 14h30, atuarão as equipes do Ajax/Reciforte x Arsenal.

Atualmente, a equipe do Ajax/Recifort tem 11 pontos conquistados em seis jogos e ocupa a 3ª colocação. Com a partida de logo mais, o time terá completado os sete jogos na primeira fase e caso vença, somará 14 pontos, assumindo, portanto, a liderança do referido grupo e torcerá pelo tropeço do atual líder Granimar/Servdiesel que fará o segundo jogo.

O adversário do Ajax será o Arsenal que já sentiu o gosto de liderar o grupo e quer voltar a ocupar esse lugar hoje ocupado pelo Granimar/Servdiesel.  No momento, o time do Arsenal, ocupa o incômodo 6º lugar com nove pontos e poderá chegar aos 12, tendo ainda mais uma partida a cumprir e caso vença e o Granimar/Servdiesel perca, o mesmo terminará a fase classificatória como campeão do grupo e assim escapará do mata-mata na 2ª fase.

O segundo jogo, programado para às 15h30, será entre as equipes do USE/Master x Granimar/Servdiesel.

O USE/Master, no momento ocupa a 4ª colocação, com 11 pontos em cinco jogos, portanto, terá mais um ainda para encerrar a sua participação na fase classificatória e dependendo dos resultados, o mesmo também poderá encerrar a atual fase, na liderança e com isso, escapar do “mata-mata’, na próxima etapa da competição.

Quanto ao time do Granimar/Servdiesel, o mesmo será um dos representantes do futebol amador da região do Anhanduizinho, neste domingo, (7), no Parque Ayrton Senna, em jogo válido pela 1ª Copa Campo Grande de Futebol Amador. Com isso, na partida de logo mais, é provável que o time poupe alguns jogadores, mesmo porque, a competição municipal é disputada com o tempo de 90 minutos e com 11 atletas. Vai daí que o USE poderá tirar proveito.

Contra si, o Granimar/Servdiesel, atual líder do grupo “A” com 13 pontos, tem o fato de encerrar a sua participação na 1ª fase no jogo de logo mais e um tropeço, poderá tirar o mesmo da liderança. Caso vença consolidará a liderança que ocupa no momento, chegando aos 16 pontos.

Na fria manhã de domingo (7), apenas um jogo e o mesmo será válido pelo grupo “B”, movimentando o vice-líder da chave contra o quarto colocado.

Às 9h estarão em campo as equipes do Elite, atual vice-líder do grupo “B”,com 12 pontos conquistados em cinco jogos, portanto, terá mais um a cumprir e o quarto colocado, o MM Construções/Esquadrilha que tem 11 pontos também em cinco jogos.

Time do Elite quer voltar à liderança do grupo “B” e para tanto, entrar em campo neste domingo, em busca de uma vitória (Foto: Arquivo)

Uma vitória do time do Elite,  levará o mesmo à liderança do grupo neste caso com 15 pontos, tirando no momento a equipe do Nacional/Aero Rancho que ocupa a melhor colocação  no grupo. Agora em caso de derrota, o MM Construções chegará também aos 14 pontos, se igualando em pontuação com o Nacional e com isso, os critérios do regulamento que definirão que será o novo líder do grupo “B”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões