redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, domingo, 26 de maio de 2019.

Arena Guanandizão

Bons jogos com bom bom público também, marcam sequência dos Campeonatos na categoria Master

Time do Chopp Kremer continua fazendo história, também no futebol, e fez nova vítima na Arena Guanandizão (foto: Arquivo)

Os três jogos realizados na Arena Guanandizão, nesse domingo (12), em pleno Dia das Mães, foram suficientes para saciar os torcedores que gostam de um futebol bem disputado tecnicamente.

Como é o caminho dos torcedor exigente e que gosta de um bom futebol, a Arena Guanandizão, todos sabem onde fica, no entanto, nunca é demais lembrar aos ‘esquecidos” que a mesma está localizada em anexo ao ginásio de esportes do mesmo nome, no jardim Nhanhá, no bairro Piratininga, na região do Anhanduizinho.

Nem mesmo o fato de ser um dia especial dedicado as Mães, inibiu a presença do torcedor, que já agendou no calendário que, “as manhãs de domingo, serão destinadas ao futebol daí, a necessidade do organizador dos campeonatos, que são três, ao todo, Maurio Martins Maroka, manter sempre as competições, se possível ao longo do ano, fato esse que se torna humanamente impossível.

Jogos

Das três competições em andamento, apenas duas delas forma movimentadas e nos três jogos disputados, sendo dois válidos pela categoria Master 40 anos e o outro super Master 50 anos, evidenciaram que os atletas ainda estão com os pés bem calibrados e a prova disso é que foram marcados, nove gols, com a média exata de três gols por partida.

Na abertura da rodada, em jogo valido pela categoria master 40 anos, o time da Melhor Idade derrotou por 1 x 0 ao Colorado; depois, em manhã festiva, não apenas pelo nome, mas pela comemoração do dia, o time do Chopp Kremer, “tomou um porre” de felicidade e de forma sóbria, derrotou por 3 x 1 o  AJEC/Amigos do Jorginho.

Time do AJEC/Jorginho, perdeu mais uma partida e tem que recuperar no próximo jogo, caso queira seguir na competição (Foto: Arquivo)

Claro que a rodada não poderia ficar sem um jogo dos “cinqüentões” e uma partida valida pela categoria Super Master, para atletas com idade até 50 anos foi disputada entre Waltinho/Ildecar Veículos x AMCG/Imóveis, que levou a melhor e venceu por 3 x 1.

Antes do encerramento da rodada, o organizador dos campeonatos, Maurio Martins Maroka, brincou as mães presentes, sorteando uma cesta básica.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões