redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, domingo, 29 de maio de 2022.

Em sintonia com o povo

Beto Avelar consegue pista de caminhada para o Vivendas do Parque

Por Gilson Giordano em 04/11/2021 às 14:47

Paulinho Alves Lunguinho (D), presidente da Associação de Moradores agradece o vereador Beto Avelar pelo empenho da solicitação (Foto: Divulgação)

O vereador Beto Avelar (PSD) acompanhou a construção da pista de caminhada no Vivendas do Parque. Essa é uma antiga reivindicação da população que foi levada ao parlamentar pelo presidente da Associação de Moradores, Paulinho Alves Lunguinho, “Paulinho do Vivendas”. Após o empenho do Vereador, a pista de caminhada foi construída.

“Esse é um sonho antigo da população que agora está se tornando realidade. As famílias vão poder praticar esporte e ter uma opção de passeio para movimentar o corpo e trabalhar a mente”, destacou Beto Avelar que é líder do prefeito Marquinhos Trad na Câmara Municipal.

O parlamentar agradeceu ao empenho do secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese, ao superintendente de Serviços Públicos, Mehdi Talayeh e ao prefeito Marquinhos Trad que atenderam à solicitação.

Beto Avelar também anunciou mais investimentos para a melhoria da praça. “Uma novidade também positiva para o povo do Vivendas do Parque é a instalação de uma academia ao ar livre. Essa é mais uma parceria com o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte,  a Prefeitura de Campo Grande e a Associação de Moradores, por meio do presidente Paulinho do Vivendas. Um trabalho que tem dado certo e vai beneficiar ainda mais a toda a população da região do grande Maria Aparecida Pedrossian”, explica o Vereador.

A praça de esportes que recebeu a pista de caminhada está localizada na Avenida José Vicente Pereira Neto, na mesma quadra da Associação de Moradores do Vivendas do Parque e do campo de futebol.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões