redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quinta-feira, 23 de novembro de 2023.

AREC

Time perde, técnico acusa árbitro de ter influenciado no placar e garante que pode deixar o futebol

Por Gilson Giordano em 16/06/2019 às 10:43

Além de sr um dos diretores e técnico do time, Osael, nos momentos “difíceis” também ia para o jogo para tentar ajudar a equipe (Foto: Facebook)

Um dos diretores e também técnico da equipe do Aero Rancho Esporte Clube (AREC), Osael Pedroso, ainda não digeriu a derrota do time sofrida no jogo deste sábado (15) tarde, válido pelas oitavas de final do 18º Campeonato de Futebol Amador do bairro Santa Emilia, quando o time foi derrotado por 2 x  para o Independência W.R.

Sem querer citar o nome, ele acusou o árbitro de ter influenciado de forma decisiva no placar e conseqüentemente na eliminação da sua equipe na referida competição.

Como técnico e dirigente, Osael apontou vários equívocos por parte do árbitro que desestabilizaram a sua equipe ao longo dos 50 minutos de jogo, ocasionando até mesmo a expulsão de um dos seus zagueiros, deixando o time mais fragilizado, também numericamente.

Conforme as reclamações que também serviram como um “desabafo”, o lance que originou o pênalti para o time do Independência W.R. foi casual e a bola já estava no ataque da sua equipe.

“Foi uma trombada do nosso zagueiro com o jogador deles e a bola já estava no ataque, mas ele acabou marcando pênalti. Naquele lance, ele (árbitro) começou a enervar o meu time”, disse Osael, sem citar nome do árbitro dizendo apenas que o mesmo pertence ao sindicato.

No entanto, não foi apenas esse lance que polemizou o jogo que por pouco não houve vias de fatos entre técnico e árbitro e segundo Osael, aconteceram outros lances e entre eles, um dos citados foi a favor do time do AREC, que segundo o mesmo, o jogador do time estava pronto para marcar o gol do empate e ele perdeu devido a uma entrada violenta por parte do defensor do time adversário. “Nesse caso que foi pênalti claríssimo, ele (árbitro) não marcou nada e mandou o jogo seguir. A partir desse lance, dos os jogadores do nosso time (AREC) perderam a cabeça e isso ocasionou a expulsão do nosso zagueiro e com um a menos, eles fizeram o segundo gol”, comentou Osael.

Deixa o futebol

Neste domingo (16), mesmo estando de cabeça fria, Osael lamentou o episódio registrado sábado (15) à tarde, ocasião em que mesmo admitiu que perdeu a cabeça, mas devido aos desmando do árbitro.

“Sempre fui um cara exemplar dentro e fora de campo. Mas ontem (sábado) perdi a cabeça mesmo. Xinguei, briguei. Foi feia a discussão. Só ao teve vias de fato (briga). Perdi a cabeça mas é “F…” ser prejudicado no entanto, nada justifica a minha atitude. Hoje estou envergonhado, pois todos nós pensamos em entrarmos nos campeonatos para divertir e não passar raiva, muito menos por dinheiro. Amo o futebol, mas acho que tudo isso perdeu o sentido ontem (sábado) e sendo assim, não quero mais saber de futebol,pois para mim já deu!”, desabafou o diretor e técnico do Aero Rancho Esporte Clube (AREC), uma das equipes que representa o futebol da região do Anhanduizinho nas competições amadoras disputadas na Capital do Estado de MS.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões