redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, domingo, 29 de maio de 2022.

Feirinha Popular

Após sucesso com mais recentes eventos, Maria Diva, líder comunitária, anuncia nova atração no Jardim Los Angeles

Por Gilson Giordano em 05/11/2021 às 15:23

Além da boa música, o público terá ainda a gastronomia e muitas opções no artesanato (Ilustração)

Respaldada pelos sucessos da realização da 1ª Feira de Artesanatos “Mãos que Criam”, da festa no Dia das Crianças e na entrega de doces, balas e brinquedos no Halloween, a líder comunitária e assistente social Maria Diva, anunciou para este sábado (6), mais uma atividade capaz de movimentar o bairro Los Angeles, onde a mesma reside.

Desta feita, trata-se da “Feirinha Popular”, que está incluída no projeto Feira de Artesanato Mãos que Criam e através de mais esse evento, Maria Diva tenta unir o útil ao agradável.

De acordo com as explicações dadas por ela, o sucesso alcançado por ocasião do primeiro evento que foi a feira de artesanatos, inspirou e credenciou a mesma a dar mais um passo para proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores da localidade e foi justamente no referido evento que nasceu a brilhante ideia do “Freezer Keds” para arrecadar os brinquedos que posteriormente foram distribuídos a outras crianças.

“Naquele evento me senti muito recompensada, pois eu notei que os moradores desejam essas atividades capazes de uni-los quer através de eventos ou feiras e com isso, claro que além de sempre contar com os colaboradores que nos ajudam e muito, marcamos para este sábado (6), a realização dessa feirinha”, explicou Maria Diva que despertou muito a atenção de todos, ao se travestir de “Mulher Maravilha, no dia Das Crianças, pelo fato de retratar a bravura da mulher que não espera que nada caia do céu e vai à luta mesmo e depois, travestida de Branca de Neve, com o semblante mais pueril, para sensibilizar as mesmas crianças que na primeira festa não puderam ir, mas que receberam igualmente os presentes.

Travestida de Mulher Maravilha, Maria Diva ao lado dos colaboradores anuncia agora a Ferinha Popular (Foto: Arquivo)

Feirinha Popular

Pelo fato de ser “no início” do mês, Diva acredita que os feirantes terão mais facilidades para comercializarem os seus produtos essa é a parte útil e na outra ponta, os consumidores que terão produtos de primeira qualidade e a preços convidativos, sendo essa a parte agradável da Feirinha Popular.

Ainda em fase inicial de instalação, a Feirinha Popular será uma vez realizada em frente à Associação de Moradores do Jardim Los Angeles, localizada na Rua Afonso Celso, onde além da boa música ao vivo, o público de forma geral terá à disposição várias mesas – barracas – onde serão expostos os mais variados produtos e entre eles, a gastronomia que não pode falar e que na primeira realização foi muito elogiada pelo prefeito Marquinhos Trad.

A principio serão apenas dez mesas já distribuídas, mas os feirantes ou as pessoas que tenham trabalhos  artesanais podem se dirigir ao local, levando o seu apetrecho e se instalar no local.

“Quem quiser participar, não tem problema, basta entrar em contato através do telefone 9 9213 3686”.

Além dessa realização, mais duas datas já estão agendadas: a próximas será no dia 13 de novembro e depois a 4ª Feirinha Popular será no dia 11 de dezembro, portanto, programe-se enquanto há tempo.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões