redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, domingo, 29 de maio de 2022.

arena guanandizão

Após “ressaca” dos bons jogos nas decisões de domingo passado, as emoções continuam no templo sagrado do futebol amador

Time do Bariri será uma das atrações na rodada deste domingo, no templo sagrado do futebol amador (Foto: Arquivo)

Passado o período pós-ressaca do excelente futebol apresentado domingo (21), por ocasião das decisões dos campeonatos nas categorias Master 40 anos e Super Master 50 anos, ocasião em que o grande público foi brindado com grande futebol mostrado pelos times finalistas, o organizador e responsável pelas competições disputadas na arena Guanandizão, localizada na parte externa do ginásio do mesmo nome, no bairro Piratininga, na região do Anhanduizinho, Maurio Martins Maroka, anunciou para este fim de semana, a sequencia das mesmas categorias só que desta feita, válidas pelos 12º e 8º campeonatos respectivamente.

Conforme a programação serão disputados quatro jogos dos campeonatos que foram recém-iniciados e neles, as partidas serão válidas pelas categorias Super Master 50 anos e Master 40 anos.

Time a ser batido

As oitos equipes que entrarão em campo neste domingo (28) sabem que a partir de agora, o time a ser batido nas duas competições é o Garolle Seguros/LL Imóveis, equipe essa que no fim de semana passado, conquistou de forma brilhante, as duas categorias.

Em campo, os times das duas categorias Master 40 anos e Super Master 50 anos,  mostraram que na verdade são “máquinas” de triturar os adversários e é claro que, tudo graças às ótimas “peças” que integram essas engrenagens dessas máquinas futebolisticas.

Na ocasião das decisões, no primeiro jogo, válido pela Super Master 50 anos, o Garolle Seguros/LL Imóveis venceu Advocacia Avelar pelo placar de 3 x 1 e na categoria Master 40 anos, a vítima foi o Sicredi, que foi goleado pelo placar de 5 x 1.

Entre os torcedores, há quem diga que, caso o Garolle Seguros/LL Imóveis tivesse time na categoria Mega Master 55 anos também venceria e com isso, seria coroado com a “triple” coroa de Rei da Arena Guanandizão, título esse recentemente outorgado ao atacante da equipe, o jogador Carlinhos, pelo fato de ter marcado em um uma única partida cinco gols e há alguns anos, se mantendo como artilheiro.

Jogos   

Uma vez mais, a rodada será iniciada na madrugada deste domingo (28), com a realização do primeiro, dos quatro jogos programados e às 7h15, estarão em campo às equipes do Pica-Pau x Tênis Clube, em jogo válido pela categoria Super Master 50 anos.

Os demais jogos serão válidos pela categoria Master 40 anos e deles, o primeiro, às 8h15 será entre os times do Teles Esportes x Paulo VI; às 9h15, CRAEEC/Vitoria x AMB/Luciano Despachante e encerrando a quádrupla rodada, às 10h15, jogarão Bariri x Águia.

Na arquibancada um torcedor ilustre, Luiz Carlos Antunes Ferreira, técnico da equipe do Garolle Seguros/LL Imóveis, que começará a analisar os adversários e quais deles terão reais condições de decidir as competições da temporada 21/22, contra o time que ficou conhecido como “papa-títulos” na Arena Guanandizão.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões