redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sábado, 19 de outubro de 2019.

Arena Guanandizão

Após a disputa de três jogos, estão definidos os finalistas nas categorias Master, Super Master e Mega Super Master

Ainda invicto no campeonato, time do 26 de Agosto quer repetir o gesto da temporada passada e levantar o troféu (Foto: Arquivo)

Três jogos movimentaram a manhã deste domingo (6) a Arena Guanandizão e nem mesmo o prenúncio de chuva afastou os torcedores que compareceram em grande número para presenciarem os jogos válidos pelas categorias Master 40 anos e Mega Master, 50 anos.

Alias, dos três jogos saíram os times finalistas que agora se juntarão aos já classificados na categoria Mega Super Master 55 anos e juntos, sendo cada um na sua categoria, decidirão no dia 27 do corrente, quem é quem na ordem do dia na Arena Guanandizão, localizada no Jardim Nhanhá, no bairro Piratininga, na região do Anhanduizinho.

Os três jogos foram típicos de disputas por vagas na decisão e conforme o antigo adágio popular, jogador que sai de campo com uniforme limpo, não ‘soou’ pelo time.

Nesse domingo o dito popular não prevaleceu e ao término de cada partida, foi comum ver os atletas com os uniformes literalmente sujos pelo barro do campo, no entanto não se sabe se foi pelo estado do gramado ou se de fato eles “suaram” pelo time que defende.

Na abertura da rodada, em jogo válido pela categoria Master 40 anos, o time do Atlântico, não tomou conhecimento do “tal” time Galácticos e sapecou uma goleada por 7 x 2, garantindo a sua presença decisão da competição.

As outras duas partidas disputadas na seqüência foram válidas pela categoria Mega Master 50 anos e nelas, os boleiros confirmaram que, apesar da idade um tanto avançada, eles ainda tem muita técnica, no entanto, o corpo já não acompanha mais o raciocínio, mas demonstram pleno conhecimento na arte de jogar futebol.

No primeiro dos dois jogos pela categoria, por sinal muito esperado, o time do Classe “A” acabou perdendo o trono, ao ser desbancado pelo Sindicato dos Bancários que venceu por 2 x 1 e se garantiu na decisão do título.

Encerrando a rodada, o Taveirópolis reeditou a alegria do passado ao derrotar com sobriedade, o time do AMCG/LL Imóveis, pelo placar de 3 x 1.

O brilho intenso do passado resplandeceu no pressente e o time do Taveirópolis quer de novo dar alegria aos torcedores da Vila Famosa (Foto: Arquivo)

Decisões

Conforme o organizador dos campeonatos, Maurio Martins Maroka, as decisões dos campeonatos Master 40 anos, Mega Master 50 anos e Mega super Master 55 anos, acontecerão no dia 27 próximo e para tanto, uma grande festa está sendo articulada desde agora.

Na categoria master 40 anos, a decisão será entre as equipes do 26 de Agosto, que tenta o bicampeonato e Atlântico; na categoria Mega Master 50 anos, entre as equipes do Sindicato dos Bancários x Taveirópolis e na categoria Mega Super Master 55 anos, decidirão a temporada os times da Advocacia Avelar x Classe “A”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões