redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sexta-feira, 09 de abril de 2021.

Copa Agrolaço Pet Shop

Antes dos três jogos deste domingo, no campo do Jardim Marajoara, veja como está o confronto dos times na 2ª fase, mas que pode alterar

Por Gilson Giordano em 03/04/2021 às 09:43

Vencendo o jogo neste domingo, time do Goiás/Agrolaço soma mais três pontos e com eles, foge do confronto contra o Los Angeles (Foto: Arquivo)

A última rodada da fase classificatória da Copa Agrolaço de Futebol Amador/Sportbet 360, será disputada neste domingo (4) e a mesma será composta por três jogos. Dos seis times que estarão em campo, alguns apenas cumprirão tabela enquanto que outros, tentarão fugir do confronto na fase do “mata-mata”, contra o Los Angeles, que no momento é o “bicho papão” da competição.

A Copa Agrolaço Pet Shop/Sportbet 360 teve a participação de 24 times divididos em quatro grupos de seis. De acordo com o regulamento, encerrada a 1ª fase, será feita a contagem geral dos pontos, entre todos os participantes e para tanto, adotando todos os critérios para o caso do desempate entre as equipes conforme o regulamento e os 16 melhores classificados avançarão para a 2ª fase, iniciando então, o temido, mas emocionante “mata-mata”, onde ninguém tem vantagem e todos os jogos que terminarem empatados, o vencedor será conhecido através dos tiros livres da marca do pênalti.

Critérios

Os critérios usados para o desempate entre os times com a mesma pontuação foram os seguintes: número de jogos – vitorias – empates – derrotas – gol prós – gols contras – saldo de gols e ponto extra.

Classificação

Usando os critérios acima mencionados, veja como está a classificação dos 24 times participantes, antes da última rodada da fase classificatória:

1º – Los Angeles, com 15 pontos; 2º – Goiás/Vó Isabel, 13; 3º – Bom Pastor 12; 4º – Família Cintra 11; 5º – Amigos, 9; 6º – Família Silva, 9; 7º – Aliados, 9; 8º – Revoada/Elétrica Pólo, 9; 9º – Grachain/Carvão Bonito/Empreiteira Cabral, 7; 10º – Novo Canguru, 7; 11º –  Amigos Ideal/Rome Center 7; 12º – Lendas 6; 13º – Amigos do Godão, 6; 14º – Original Moto/Sportbet 67, 6; 15º – Campão, 6; 16º – Goiás/Agrolaço Pet Shop/Sportbet 360, 6;  17º –  Vespasiano,6; 18º – Liverpool Pioneira, 6; 19º – União Barra Alta, 6; 20º – Unidos, 5; 21º – Galácticos, 4; 22º –  Liverpool Aero Rancho, 3; 23º – Corumbaense, 3 e 24º – Família Roma 3.

Na 14ª colocação, time da Original Motos/Sportbet 67 está consciente quanto às dificuldades da 2ª fase e por isso, a concentração é total (Foto: Arquivo)

Cruzamento

Definidos os 16 times classificados, os jogos serão à base do cruzamento olímpico, ou seja: 1º colocado x 16º colocado e assim sucessivamente.

No momento, os jogos da 2ª fase seriam com as seguintes disputas: 1º Los Angeles x 16º Goiás/Agrolaço Pet Shop; 2º (Goiás/Vó Isabel) x 15º (Campão); 3º (Bom Pastor) x 14º (Original Motos/Sportbet 67); 4º Família Cintra) x 13º Amigos do Godão); 5º (Amigos) x 12º (Lendas); 6º (Família Silva) x 11º (Amigos Ideal/Rome Center); 7º (Aliados) x 10º (Novo Canguru) e 8º (Revoada/Elétrica Pólo) x 9º – (Grachain/Carvão Bonito/Empreiteira Cabral).

Jogos

A rodada será iniciada às 8h com a realização do jogo entre as equipes do Liverpool Aero Rancho x Bom Pastor.

O time do Liverpool Aero Rancho já esta eliminado da próxima fase competição, pois mesmo ganhando, chegaria a seis pontos, mas perde em outros critérios para quem está à sua frente.

O time do Bom Pastor é o vice-líder com 12 pontos e vencendo chegará a 15 pontos, se igualando ao Los Angeles e nesse caso, o mesmo pode terminar em segundo lugar, a não ser que aplique uma goleada histórica no Liverpool.

Às 9h20, entrarão em campo os times do Novo Canguru x Goiás/Agrolaço Pet Shop.

Novo Canguru é o 10º colocado com 7 pontos, ganhando, vai a 10 pontos e com isso, faz uma ampla  mudança na atual tabela de classificação, pois o mesmo roubaria a 5ª colocação do /Amigos que tem 9 pontos e este empurraria mais para baixo, os demais times.

O time do Goiás/Agrolaço Pet Shop é no momento o último colocado entre os 16 classificados, com seis pontos e fará de tudo para fugir do confronto contra o “bicho-papão” Los Angeles, no jogo do “mata-mata” na 2ª fase. Caso vença, chegará a 9 pontos e brigará na faixa intermediária com Amigos, Família Cintra, Aliados e Revoada/Elétrica Pólo, todos com nove pontos e mais uma vez, para a definição da colocação dos times,   terá que ser usado o critério conforme determina o regulamento.

Encerrando a rodada, jogarão, às 10h40, os times do Lendas x Corumbaense.

Com seis pontos, o time do Lendas, ocupa a 12ª colocação e vencendo, o Corumbaense chegará a 9 pontos também, embaralhando tudo com os times que estão na faixa intermediária.

Quanto ao time do Corumbaense, que ocupa a penúltima colocação, com apenas três pontos e não aspira mais nada em termos de classificação, poderá apenas complicar para o adversário, caso vença jogo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões