redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sexta-feira, 09 de abril de 2021.

2ª copa tony gol

Além do clássico entre os times do Almeida e Mercenários, campeonato terá ainda estreias de três equipes

Por Gilson Giordano em 26/02/2021 às 16:22

Time do Almeida quer, reeditar na Arena Alves Pereira, a mesma atuação mostrada no campeonato da COHAB (Foto: Arquivo)

Com a participação de 40 times, divididos em oito grupos de cinco, de onde os quatro melhores avançarão de fase, a 2ª Taça Tony Gol de Futebol amador continua atraindo as atenções do torcedor raiz, aquele que gosta do futebol disputado em campo de terra e para tanto, nada melhor que realizar os jogos na “Arena” Alves Pereira, no bairro do mesmo nome, localizado na região do Anhanduizinho.

A competição terá a sua seqüência neste fim de semana com a realização de seis jogos, sendo três neste sábado e mais três domingo.

Sábado

Além da estréia  do time da Igreja Palácio de Deus (IPD), neste sábado, que vem sendo aguardada com muita expectativa por parte dos torcedores, o jogo entre as equipes do Almeida e Mercenários, apontado como um clássico do futebol amador é igualmente aguarda com muita ansiedade pelos torcedores que tem prestigiado a competição e a prova disso é o comparecimento em grande número e todos devidamente orientados quanto às medidas da biossegurança, sendo exigida o uso da máscara e estando à disposição de todos os frascos de álcool em gel e álcool 70%.

Às 14h desta sábado, com vão a campo os times da Igreja Palácio de Deus x F.B.I.

Às 15h, será a vez dos times do Goiás Norte x Amigos do Levi Master, jogo esse dos mais importantes para as pretensões dos dois times, pois quem perder poderá antecipadamente, dar adeus aos sonhos de avançar de fase.

Às 16h certamente a adrenalina subirá, pois estarão em campo duas das mais tradicionais equipes do futebol amador da Capital. De um lado, o time do Almeida, quem vem causando “mal estar” aos adversários na 1ª Copa COHAB, onde avançou de fase com 100% de aproveitamento. O adversário será o bom time do Mercenários que pelo nome, já exige muito respeito.

A competição terá a sua seqüência domingo com a realização de mais três jogos e neles, mais duas estréias.

Às 9h, entrarão em campo as equipes do Arsenal que garantiu presença na 2ª fase da Copa COHAB que enfrentará o bom time da Borracharia Grachain.

últimos resultados credenciam o time do Arsenal a projetar uma das vagas para a 2ª fase na referida competição (Foto: Arquivo)

Às 11h a também tão aguarda estréia da equipe do Loto Rey Vespasiano que terá pela frente o bom time do Independência e encerrando a rodada certamente com elevada categoria, o time do M.F.C, também fará a sua estréia na competição, em jogo contra o H2.

“O torcedor pode comparecer sem susto! Pois tanto nos jogos de sábado bem como domingo, serão da melhor qualidade. Conheço os times e posso garantir que, que não for poderá perder grandes jogos no futebol amador e aproveito para convidar a todos para prestigiar a rodada, pois nela, os times e os jogadores precisam cada vez mais de incentivos, para sempre manter em alta essa paixão pela modalidade”, convidou Tony Gol, organizador e responsável pela realização do campeonato.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões