redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, quinta-feira, 30 de junho de 2022.

Sem novidade...

Com futebol vibrante e muita determinação, Agrolaço Pet Shop começa com vitória a sua caminhada na 1ª Copa MS BET Sports do Campo Nobre

Por Gilson Giordano em 23/05/2022 às 10:11

Tal como na competição, time do Agrolaço Pet Shop estreia novo uniforme e com ele, conquista mais uma vitória, mantendo a longa invencibilidade (Foto: Divulgação)

A estreia do Agrolaço Pet Shop, na tão aguardada 1ª Copa MS BET Sports do Campo Nobre, saiu como no “script” e nela o time que está no grupo D, começou com o pé direito, ao derrotar o bom time do Avante Força e Raça, com nova apresentação  com invejável qualidade técnica pelo placar de 3 x 0, com os gols sendo marcados pelos jogadores, o lateral Diego e dois de Nego Mala, que já começa a despontar também no referido campeonato.

Apesar do tempo seco, desde o início do jogo o time do Agrolaço Pet Shop buscou dentro de campo, o domínio das ações ofensivas e com isso, buscou de forma mais direta, o gol adversário. Com o futebol vertical e agudo, o time do Agrolaço Pet Shop foi criando as oportunidades e para tanto, manteve mais o domínio de bola e sem medo de atuar, o time comandado pelo técnico Suquinho ocupou mais o campo ofensivo merecendo desde os primeiros minutos de jogos sair como placar positivo.

O adversário até que tentou ir Avante e apra tanto, mostrou muita Força e Raça, mas foi muito pouco para para a volúpia de jogo imposta pelo agora time de branco, do Agrolaço Pet Shop.

Com boas triangulações e transições rápidas o time do Agrolaço Pet Shop dominou o jogo amplamente o jogo e os gols eram apenas questão de tempo para serem comemorados.

Destaque

No conjunto, de forma geral, devido ao entrosamento, o time foi muito bem, no entanto, o destaque ficou para o jogador Nego Mala que uma vez mais usou da sua criatividade para vencer os marcadores e chegar até com certa facilidade ao gol do Avante, Força e Raça ou de vez e outra, se servindo de garçom.

Além de marcar dois dos três gols que consolidaram a vitória do Agrolaço Pet Shop, os melhores lances do jogo sempre tiveram a sua participação direta, ora organizando as jogadas e fazendo as “entregas” aos companheiros melhores colocados.

O Agrolaço Pet Shop entrou em campo de forma decisiva contra o Avante, Força e Raça e com a proposta de jogo mais aguda, foi premiado, pois as chances foram surgindo naturalmente e aos poucos os gols que garantiram a maiúscula vitória do time no início da sua participação na referida competição acabou acontecendo e cristalizando a bela atuação.

Quanto ao Avante, Força e Raça, o time até tentou mudar de postura avançando um pouco os homens de frente, para tentar dificultar a saída de bola para a transição da defesa ao meio-campo do time do Agrolaço Pet Shop, mas pecou pela falta de maior entrosamento entre os jogadores e com pouco mais de rodagem na mesma competição, competição dará trabalho aos futuros adversários.

No geral, todo o time do Agrolaço Pet Shop teve uma atuação que uma vez mais beirou a perfeição nesse jogo de sábado (21), o jogador Jonh que também atua pelo time da Viação Morena, teve uma participação decisiva para consolidar a vitória e a conquista dos primeiros três pontos do time que tem o CEO, o empresário Márcio Barriviera, que de novo, rasgou o sorriso com a vitória que manteve a longa invencibilidade da equipe nos campeonatos que a mesma participa.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões