redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sexta-feira, 09 de abril de 2021.

Residenciais Aero Racho

Agência de Habitação dos condomínios citados covoca mutuários para vistoriar os imóveis

Por Gilson Giordano em 01/03/2021 às 09:09

Na reta final para ser entregue, CEF deverá liberar agora os apartamentos para as vitorias por parte dos responsáveis (Foto: Divulgação)

Após a assembléia realizada neste sábado (27), ocasião em que foram eleitos os síndicos, instalação dos conselhos consultivos e a deliberação da taxa de implantação dos residenciais Aero Rancho CH 7 e CH 8, a Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (AMHASF), desta feita comunica a todos os beneficiários dos referidos residenciais a respeito do cronograma de vistoria das unidades habitacionais que foram sorteadas durante o 2º Feirão Habita Campo Grande, em agosto de 2019.

Essa é uma das últimas etapas que antecedem a entrega dos empreendimentos, que foram construídos com recursos do então programa habitacional vigente à época da contratação (Minha Casa Minha Vida).

Desta vez, os beneficiários estão sendo avisados sobre o horário das vistorias via ligação telefônica. O uso de máscara é obrigatório, assim como o respeito às medidas de biossegurança, conforme Decreto Municipal vigente, para prevenção à covid-19. Somente o titular do imóvel poderá participar da vistoria.

A próxima etapa prevista será a assinatura dos contratos junto ao agente financeiro, Caixa Econômica Federal, que deverá autorizar essa fase após a realização completa de todas as vistorias dos imóveis de interesse social.

Residenciais

Os empreendimentos estão sendo construídos com recursos do Programa “Minha Casa Minha Vida”, vigente à época da contratação, via Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) do Governo Federal. Demais contrapartidas para infraestrutura foram implementadas pelo Governo do Estado. A doação do terreno e isenções fiscais foram concedidos pela Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Os residenciais Aero Rancho CH 7 e 8 possuem 28 blocos, oito por andar, com total de 448 apartamentos, com dimensão de 39,92 metros quadrados cada.

Contato

Para outros esclarecimentos, os beneficiários podem entrar em contato pelo telefone 3314-3900 (ramal 4607) até as 13h30.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões