redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, segunda-feira, 28 de setembro de 2020.

Corra à Funtrab

A chance que o morador da região do Anhanduizinho tem de voltar ao mercado de trabalho ou conseguir o 1º emprego

Por Gilson Giordano em 14/09/2020 às 07:08

A Funtrab está localizada na Rua 13 de maio, n° 2.773 e o atendimento é das 7h30 às 13h30 (Foto: Aruivo)

Nada como iniciar a semana com perspectivas de retorno ao mercado de trabalho ou até mesmo ter o primeiro emprego. Com esse pensamento positivo, os moradores dos bairros que formam a região do Anhanduizinho que estão nessa situação terão neta segunda-feira (14) essa chance e para tanto, bastar irem à Fundação do Trabalho (Funtrab), munidos de todos os documentos, um currículo e um comprovante de residência.

De acordo com a extensa lisa, as vagas disponibilizadas nesta segunda-feira (14), existem vagas para analista de marketing, babá, capataz, contador, fonoaudiólogo, engenheiro elétrico, instalador hidráulico, técnico de laboratório de análises clinicas, técnico de enfermagem, e zelador. Na Capital do Estado, a referida fundação tem 355 oportunidades entre as 1.054 vagas intermediadas pela Fundação para todo o Estado.

As ocupações disponíveis abrangem diversos níveis de escolaridade e são destinadas a candidatos de todos os gêneros. Há vagas exclusivas para pessoas com deficiências (PcD).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas na Capital é necessário comparecer a Funtrab que fica na Rua 13 de maio, n° 2.773, portando RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda à sexta, no horário das 7h30 às 13h30.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões