redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, quarta-feira, 12 de junho de 2019.

Campeonato Vila Antunes

A 5ª rodada da competição, que iniciará neste sábado, será composta por mais cinco partidas

Por Gilson Giordano em 07/06/2019 às 15:47

Com dois jogos e duas vitórias, time do Elite quer manter percentual para avançar na competição (Foto: Arquivo)

Mesmo sendo uma rodada composta por apenas cinco jogos, pois normalmente são sete, o 42º Campeonato de Futebol Amador Suíço da Vila Antunes, localizada no bairro Alves Pereira, na região do Anhanduizinho, terá o seu prosseguimento, com a abertura neste sábado (8), à tarde e na ocasião, entre os dez participantes, alguns tentarão se distanciar ainda mais dentro do grupo enquanto que outros tentarão sair das incomodas posições em que se encontram dentro dos seus respectivos grupos.

Como se sabe, o referido Campeonato é promovido e organizado pelo desportista Josias Cassiano que, uma vez mais teve que “flexibilizar” a rodada, proporcionando com isso, a oportunidade de algumas equipes que disputam a  referida competição, de cumprirem a tabela dos jogos de outras eventos onde também estão inscritas.

No entanto, é do conhecimento dos responsáveis que, um dia a “conta chegará” e com isso, os times que “folgarão” na rodada deste fim de semana terão que pagar os jogos atrasados e com isso, poderão atuar até em dois ou três jogos seguidos.

Mesmo com a previsão feita pelo Inmet, de elevada temperatura, o primeiro jogo está confirmado para às 13h45, ocasião em que os termômetros poderão marcar 30ºC mas a temperatura ambiente será em torno de 35ºC,  entrarão em campo as equipes do Baixada AP e Elite. O jogo será válido pelo grupo B e será uma partida de seis pontos, pois o time Baixada ocupa no momento a 3ª colocação do grupo, enquanto que o adversário defenderá a v ice liderança.

No segundo jogo, programado para às 15h, desta feita pelo grupo “A”, estarão em campo, o líder do grupo, Os Malocas que enfrentará o 3º colocado, o USE Master e encerrando o primeiro ato da “mini-rodada”, às 16h o jogo dos extremos. De um lado, o time do MM Construções defenderá a liderança do grupo “B” e na outra ponta, a equipe do Santa Mônica que tentara deixar a incômoda posição de lanterna no mesmo grupo.

Lider do grupo “A” e com outra vitória, Os Malocas conseguirão antecipadamente a vaga para 2ª fase da competição (Foto: Arquivo)

A “rodadinha” será encerrada domingo (9) com a realização de dois jogos e o primeiro será iniciado às 8h, pela chave “A”, Amigos do Thé x Perdizão e encerrando a manhã futebolística na Vila Antunes, às 10h atuarão Nacional/Aero Rancho que é o 4º colocado no grupo “B” e Juventude/Ideal Tintas, que no momento ocupa a 6ª colocação.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões