redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, segunda-feira, 29 de janeiro de 2024.

corra à funsat!

Jovem da região do Anhanduizinho, chegou a hora de você voltar ao mercado de trabalho!

Por Gilson Giordano em 27/05/2022 às 09:20

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, ao lado da Igreja Ortodoxa Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 7h às 17h

Com os ajustes feitos pelo Governo Federal, a economia que foi seriamente abalada durante o período da pandemia causada pelo coronavírus Covid 19, volta ao patamar da normalidade e com isso, as chances no mercado de trabalho estão aparecendo e com isso, proporcionando mais tranquilidade aos profissionais das mais diversas áreas.

No entanto, a falta de mão de obra qualificada vem ainda causando sério problema às duas partes: empregador e empregado.

De um lado, as empresas que se modernizaram e compraram novos equipamentos e com isso, acompanhando a evolução da tecnologia, mas as mesmas têm encontrado dificuldades para a contratação de mão de obra especializada, pois a Capital de MS ainda carece que mais cursos técnicos e através deles, oportunizando, principalmente os jovens que saem do ensino médio ou da faculdade, sem a devida preparação profissional, sendo que o mercado está em franca evolução.

Mesmo assim, ainda existem algumas profissões que não exigem muita preparação profissional e sim dedicação e comprometimento e caso você encaixe em algumas delas, aproveite de uma olhada nas vagas e corra à Funsat, que disponibiliza 1.533 vagas, pois ainda está em tempo.

Nesta sexta-feira (27), por exemplo, a Fundação Social do Trabalho (Funsat) está com 1.533 vagas de emprego. A maioria das oportunidades são para: operador de telemarketing (353), auxiliar de limpeza (242) e consultor de vendas (86).

O interessado (a) precisa comparecer na sede da Fundação, munido de documentos pessoais e entre eles, o RG, CPF, Carteira de Trabalho, e tenha sempre na pasta de documentos, um comprovante de residência atualizado.

Confira algumas das vagas do total existente:

Açougueiro 15
Açougueiro desossador 3
Administrador 2
Advogado 30
Ajudante de açougueiro (comércio) 12
Ajudante de carga e descarga de mercadoria 2
Ajudante de eletricista 2
Ajudante de lustrador 1
Ajudante de pintor 5
Ajudante de reflorestamento 5
Analista administrativo 1
Analista de cobrança 20
Analista de recursos humanos 1
Analista de suporte técnico 1
Aplicador de adesivos 2
Assistente administrativo 1
Assistente de vendas 2
Atendente de balcão 3
Atendente de farmácia – balconista 1
Atendente de mesa 3
Atendente de telemarketing 13
Auxiliar administrativo 7
Auxiliar de armazenamento 10
Auxiliar de cozinha 7
Auxiliar de estoque

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões