redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quarta-feira, 31 de janeiro de 2024.

1ª liga terrão ms bet

Em jogos emocionantes, a ultima rodada apontou sete times para as quartas de final, da fase de chaveamento na Capital

Por Gilson Giordano em 17/01/2022 às 09:21

Time do AMB uma vez mais mostra o potencial técnico e chega à fase das quartas na Liga Terra Estadual (Foto: Arquivo)

À medida que as 11 cidades Cones vão apontando os times campeões, a 1ª Liga Terrão Estadual, competição essa promovida e organizada pela União Esportiva de Futebol Amador (UEFA-MS), também avança na fase de chaveamento disputada na Capital de MS, tanto que, neste domingo (16) ficaram sendo conhecidos sete, dos oito times que avançaram para as quartas de final e que depois, conforme o regulamento elaborado pela entidade haverá o cruzamento dos campeões do interior e da Capital, em mais uma grande festa fora de campo que desta feita esta sendo preparada, pois dentro dele, o sucesso conforme ficou evidenciado ao longo da competição, está garantindo.

Santa Emilia

No campo do bairro Santa Emilia foram disputados quatro jogos, dos quais três até que foram muito movimentados com a marcação de sete gols e apenas um, os times deixaram os torcedores viverem as emoções das cobranças dos tiros livres da marca do pênalti.

O Manu Pinturas, “pintou” pra cima do adversário e não permitiu que o time do Respeito, União e Amizade, colocasse o bloco na RUA 1957 Carnes e acabou vencendo por 2 x 1, garantindo uma das vagas nas quartas de final.

No outro jogo, seguro do real potencial, o time do Segurágil não deu chances ao time do Família Barcelona a quem venceu por 2 x 0.

O WR, pelo mesmo placar avançou de fase ao vencer o Tottenham/Mercenários.

No entanto, naquele campo, as emoções foram reservadas para o segundo jogo disputado domingo (16), entre as equipes do Rio Negro/Agrolaço Pet Shop e Rede Bull.

Jogo dos mais emocionantes e nem mesmo o intenso calor impediu os jogadores dos dois times, de apresentarem uma partida de elevada qualidade técnica e com essa intensidade, tentavam a todos os instantes de chegarem ao gol adversário. Apesar do esforço e do bom futebol, o jogo acabou empatado sem gols no tempo regulamentar e a decisão para apontar o classificado saiu após as cobranças dos tiros da marca do pênalti e nesse fundamento, os “Bois Vermelhos” levaram a melhor ao vencerem por 7 x 6, garantindo também outra vaga nas quartas de final.

Buracanã

Na arena “Buracanã”, os jogos foram bem mais disputados e com isso, os gols saíram quase que de forma natural. Nas quatro partidas foram assinalados 13 gols, com a média acima de três por jogo.

O time do Marabá “engraxou” muito bem o Novo Horizonte a quem venceu de forma insofismável pelo placar de 4 x 2 .

Time do Marabá mostrou além da força, muita técnica durante a partida e garantiu uma das vagas nas quartas de final (Foto: Arquivo)

Com placar “justo”, mas que serviu para garantir a vaga para as quartas de final, o Soldamaq, “soldou” mais ou menos o FBI que de certa forma ficou “meio que imobilizado” e com isso, sem o devido poder de reação e acabou perdendo por 1 x 0.

O Vó Maria entrou em campo e nem quis tomar conhecimento do time do Atlético Novos Estados, a quem venceu por 3 x 0.

Encerrando essa atual fase de chaveamento, o time do AMB, deu um “chega” pra lá naquele time eu vinha desbancando os adversários, Os Malas e em jogo muito disputado e bem difícil venceu por 2 x 1, garantindo também na fase quartas de final.

Classificados

Encerrada a fase de chaveamento na Capital, até o momento conforme os resultados obtidos em campo, os times classificados para as quartas de final são os seguintes:

Manú Pinturas, Segurágil, Marabá, Soldamaq,  WR, Red Bull, Vó Maria e AMB.

Como se observa, exceto ao novato time dos “soldadores”, o WR e Red Bull, os demais integrantes dessa nova fase são equipes tradicionais no futebol amador da Capital e acostumados às decisões e nesse caso especificamente estão o Manú Pinturas, Vó Maria e AMB.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões