redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quinta-feira, 14 de dezembro de 2023.

Corra à Funsat!

Morador da região do Anhanduizinho que busca vaga no mercado de trabalho, chegou a sua vez!

Por Gilson Giordano em 02/09/2020 às 08:49

Sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, ao lado da Igreja Ortodoxa (Foto: Arquivo)

Nada como iniciar o novo mês devidamente trabalhando e o que e melhor, com carteira assinada, para garantir a aposentadoria e com isso os moradores dos bairros que formam a região do Anhanduizinho, claro que, os que buscam uma recolocação no mercado ou até mesmo o 1º emprego, têm nesta quarta-feira a chance de tornar tudo isso em realidade e para tanto, basta ir à Fundação Social do trabalho (Funsat), que esta oferecendo nada menos que 258 vagas.

Entre esse “montão” de oportunidades, a vaga que mais chama a atenção é a de chefe de manutenção mecânica de sistemas operacionais e para tanto, o candidato deve ter disponibilidade de horário e cursos NR 11, NR 10 e NR 35, além de conhecimento com ar condicionado, racks de congelados e resfriados, empilhadeira e ensino médio completo. O salário é de R$ 2.087,38, mais benefícios.

Na Fundação ainda tem uma vaga para assistente de laboratório industrial e o candidato deve possuir curso técnico na área de mecânica, elétrica, eletrotécnica ou automação industrial, ter conhecimento em calibrações de instrumentos, em elaborações de certificados, em atendimento ao cliente, bom conhecimento em informática e CNH A.

Além de amplo e vasto conhecimento, o candidato deve um perfil comunicativo, bom relacionamento interpessoal, ser receptivo, ter espírito de liderança, ser proativo. Salário R$ 1.500, para trabalhar de segunda à sexta-feira, no horário comercial.

Na sede da Funsat, localizadas na Rua 14 de Julho, 992, ao lado da Igreja Ortodoxa, o candidato poderá ter conhecimento das demais vagas e para tanto, deve se apressar, pois as mesmas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Ao se dirigir à referida fundação, tenha em mãos todos os documentos pessoais e entre eles, os tradicionais e básicos: RG, CPF e Carteira de Trabalho, além de um currículo atualizado e por via das dúvidas, deixe sempre na “pasta”, um comprovante de residência e no mais, boa sorte!

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões