redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sábado, 09 de dezembro de 2023.

Corra à Funsat

Se hoje não foi possível, amanhã será e com isso, os moradores da região do Anhanduizinho com chance na fundação

Por Gilson Giordano em 24/06/2020 às 15:03

A sede da Funsat está localizadas na Rua 14 de julho, número 992, ao lado da Igreja Ortodoxa (Foto: Arquivo)

Devido à demora no transporte coletivo e à exigüidade do tempo, em função da mudança no horário de atendimento que agora é das 7h30 às 13h30, as vagas ofertadas nesta quarta-feira (23), pela Agência de Emprego da Fundação Social do Trabalho (Funsat), muitas delas poderão estar ainda abertas nesta quinta-feira (25) e com isso é uma oportunidade a mais para aqueles moradores da região do Anhanduizinho que buscam a recolocação no mercado de trabalho ou até mesmo para que queira o primeiro emprego, finalmente terem a Carteira Profissional devidamente assinada.

Nesta quarta-feira (24), existiam 56 vagas para pessoas portadoras de deficiência e certamente nem todas as vagas foram preenchidas e as mesmas são para: auxiliar de lanchonete (1), auxiliar de lojas e mercados (8), auxiliar de limpeza (2), auxiliar de linha de produção (3), carregador (2), motorista de caminhão (2), repositor em supermercados (26) e repositor de mercadorias (12).

Além das acima citadas, existem ainda a possibilidade de encontrar em aberto, as vagas para alinhador de rodas (1), analista administrativo (1), auxiliar de linha de produção (5), auxiliar de marceneiro (1), auxiliar de sushiman (1), auxiliar técnico de refrigeração (1), azulejista (1), balconista de açougue (2), cozinheiro geral (2), eletrotécnico (1), empregado doméstico nos serviços gerais (1) e empregado doméstico arrumador (1).

Além de todas já citadas, existem outras vagas que podem ser conferidas na sede da Funsat.

Para tanto, nesta quinta-feira (25) é importante que o interessado saía da cama logo cedo e compareça à sede da fundação, que está  localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, próxima da Igreja Ortodoxa. É importante ter em mãos todos os documentos pessoais, um currículo atualizado e por via das dúvidas, leve também um comprovante de residência. Com tudo isso em uma pasta, não se esqueça do horário de atendimento que devido à pandemia da Covid-19, está sendo feito das 7h30 às 13h30.

Existe também a facilidade pela internet e para tanto, basta acessar aplicativo SINE Fácil para ter acesso a mais informações. Mas o melhor mesmo é ir pessoalmente e do local, já poderá ser encaminhado à empresa contratante.

Lembre-se,  ao se dirigir a fundação, não esqueça de fazer o uso da máscara facial.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões